Godinho Lopes na RTP Informação

A partir do momento que disse "Não faz sentido falar de eleições antecipadas" mudei de canal. Logo a seguir a ter confirmado Jesualdo. 

O pesadelo não tem fim!

Comentários

Mike Portugal disse…
Mas devias estar a ouvir. Não é a fazer de conta que não se ouve que se aprende e se ganha conhecimento.
Bancada de Leão disse…
Nao brinques comigo Mike. Fazer de conta? Eu dali não espero nada a não ser a sua saída!
Pedro disse…
Eu não mudei,mas queria bater-lhe quando diz que vai a tv esclarecer os sportignuistas.

Esquecendo-se que connosco se fala na nossa casa, não em publico... que se fala em AG's não no trio de ataque.

RUA!
Bernas_ disse…
Mas devias mesmo ter ouvido, nem que seja para saberes quais os verdadeiros problemas do Sporting!!! Temos de conseguir todos os meses 5 milhões € para conseguirmos pagar as contas... E eleições antecipadas agora só fazia com que deixássemos de conseguir pagar as contas..

Lê pelo menos as coisas que foram ditas..
Bancada de Leão disse…
foi um pouco retórico o que disse, eu já ouvi tudo o que ele disse, e essa que deixou para o fim, chama-se montar a teoria do medo por causa da AG!
André disse…
Bernas,

Ja vi que a teoria de ou nós ou o caos funcionou contigo não é?

O problema é que parece que os salarios de novembro e dezembro não foram pagos ainda...seráq que o caos não é agora?
FCS disse…
Para arranjar os tais 5 milhões podem deixar de contar com as minhas quotas.

Chega
JMM disse…
Teorias de medo?

Não são teorias de medo coisa nenhuma. É uma realidade que qualquer pessoa que queira ser presidente do SCP tem de acautelar.

GL fez a sua melhor intervenção pública desde que é Presidente do SCP. Foi claro, seguro e focado naquilo que queria transmitir. Esteve muito bem.

Evidentemente que muitos o criticam. Mas isso é porque está na moda dizer que não há boa comunicação. A comunicação ontem foi boa.

Lamento apenas o local da comunicação, não acho que o Presidente deva comunicar através de um programa daqueles. Mas esse é um mal menor.

Quanto ao que disseram acima, tinha piada que de cada vez que quisesse comunicar com os Sportinguistas convocasse uma AG loool

Veremos se há AG. E havendo AG veremos se algum dos que pretende o cargo se apresenta na AG com resposta para os custos correntes.

De resto, lamento que GL tenha demorado ano e meio para ser lúcido a nível desportivo, finalmente um manager e finalmente a focagem no importante.

Resta-me desejar-lhe sucesso no seu empreendimento de Janeiro. Como sporitnguista estarei no estádio a apoiar, como sempre.
Bernas_ disse…
Bancada de Leão & André,

não se trata de teoria do medo ou nós ou o caos.. é uma verdade que temos tido problemas de tesouraria/liquidez, para pagarmos as contas correntes (fornecedores, salários, juros...). Acho que foi importante ele ter dito de forma franca e aberta que temos essas dificuldades (comuns a todos os clubes portugueses).

Sim, tb penso que esta comunicação foi um preparar o terreno para uma eventual AG, contudo acho que ele tem alguma razão quando se refere aos problemas de liquidez que existem.
Não acredito que hajam salários em atrasos, se houvessem já tinham vindo para os jornais, como tão bem gostam de fazer...

Ainda assim, conseguimos ir buscar uma pessoa que percebe e muito de futebol, e estamos a preparar para resolver alguns problemas do plantel..

MaximinoMartins disse…
Pessoalmente entendo que as direcções devem levar até ao fim os seus mandatos...

E depois, devemos ter em atenção que ainda não apareceu ninguém, dos que se potenciam como candidadtos a dizer...:

Não tenham receio da mudança..."eu" asseguro o dinheiro para garantir os pagamentos necessários...

O Sporting não pode estar à mercê de "aventureiros"...
É verdade que a equipa está muito mal...
É verdade que vai ser um ano desgraçado...

Mas também é verdade que se forem tomadas as medidas necessárias, ainda "se pode" em tempo...reparar a desgraça actual...

Vamos esperar para ver o que se vai fazer no Mercado de Janeiro e não vamos embarcar em aventuras...que apenas podem levar ao fim do Sporting...

Se alguns só estão preocupados com a mudança de direcção...eu estou preocupado com a existencia do Clube...
Bernas_ disse…
MaximinoMartins,

É isso mesmo que eu penso.
Tb estou com medo do que nos possa calhar apenas e só para mudar de direcção ficando o clube à deriva (sei que muitos acham que já estamos à deriva) e sem dinheiro para se pagar as contas mensais...

Enquanto não aparecer alguém que me diga que suporta e assegura as contas (um pouco como fez o Luís Filipe Vieira quando entrou no benfica) não decido pela mudança só porque sim!! Vou sempre a AG se houver!

abraço,

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!