Breves Leoninas :: a saída de Insúa

E Insúa lá foi mesmo. Realmente já não há muitas dúvidas que em Alvalade os actos de gestão, como alguns gostam de chamar, visam apenas a folha de vencimentos do final do mês corrente. A manta puxa-se de um lado para destapar do outro.

Mas podíamos ter sabido da contratação do Atlético de Madrid através do nosso site, ou sem ser pelo twitter do Capel!

Nunca é tarde também para recordar que, "A independência passa por isso, tenho de ganhar. Se baterem uma cláusula de 30 milhões é outra coisa, vender um jogador para depois aguentar uma época desportiva ou algo do género acabou.", aguentámos um dos melhores jogadores do plantel por época e meia. Um craque de 24 anos. Belo projecto desportivo!

Ainda faltam 6 dias para o mercado fechar e há Patrício, Wolfswinkel, Arias...querem ver que ainda vamos ter colocar os jogadores da B mais cedo do que pensámos na equipa principal, e não é por uma razão estratégica!

Pelos vistos agora vamos esperar por segunda para ouvir o Conselho Fiscal Disciplinar do Sporting para dar um parecer, que não tem nenhum poder vinculativo. Custa assim tanto dar voz aos sócios?

Amanhã recebemos o Vitória SC em Alvalade, a continuação das vitórias dependerá em muito da nossa prestação e da vontade dos jogadores em conseguir um bom resultado, precisámos apenas de ter cuidado com a pedras de xisto, que podem tornar o caminho sinuoso!

Comentários

Unknown disse…
Sim, a venda de Insua foi um péssimo acto de gestão! Para fazer essa afirmação deves pertencer à direcção pois mais ninguém sabe ainda os contornos do negócio! A pressa de criticar é tanta....
O jogador ainda não fez os exames médicos, os pagamentos ainda não terão sido feitos, haverá apenas um princípio de acordo, mas o SCP já tinha que dar na sua página a confirmação do negócio...
Eu percebo, estás com medo que o SCP ganhe amanhã!! Pois, és tu o PMAG e o BC...
leao revisor disse…
O SCP realmente devia ter ficado com o Insua.

Devia ter ficado com o Insua e ter feito um empréstimo obrigacionista de 30M com um juro de 8.5%. Com esse dinheiro pagava a quem devia, ficava com os melhores jogadores e devia ter dinheiro para comprar o benny macharthy e os sportinguistas batiam palmas!



Bancada de Leão disse…
Leo Filo,

Não digas asneiras, que aqui nunca pediu derrotas do Sporting. Tens muitos blogs para visitar onde eventualmente isso possa acontecer. Nem aqui há ligações com BC ou quem quer quer seja.

LR,

Desculpa lá mas não atires areia para os olhos, e não fui eu que ganhei eleições prometendo o que sabia que não ia cumprir. Está à vista!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!