Godinho Lopes, um homem só!


Esta imagem foi amplamente partilhada pelos Sportinguistas. Foram diversas as legendas que foram escritas para a acompanhar. 

Olhando para este momento absolutamente decadente da figura máxima do nosso clube há para dizer aquilo que é o mais importante. Recuar até às eleições, até à campanha eleitoral. Todos se recordam não só das promessas infundadas de Godinho Lopes, mas mais importante que tudo isso, da constituição da sua equipa eleitoral. 

Alguém tinha dúvidas que a sua lista estava cheia de pessoas com diferentes pretensões "políticas" e que aos primeiros sinais de problemas desportivos rapidamente saltavam borda fora? Alguns tinham. Os que votaram em Godinho certamente não estavam a contar com isso. O inevitável aconteceu. Até ficar completamente sozinho e desamparado.

Godinho Lopes, infelizmente para nós que estamos a pagar muito caro por isto, fez o primeiro disparo para esta fotografia que mostra claramente o que é actualmente o Presidente do Sporting: um homem só. E na solidão que uns ajudaram a vencer as eleições e o colocaram nesta posição, rapidamente faz aparecer outros que não se importam de aparecer quando o momento melhorar, como está aos poucos a acontecer. A questão é simples, queremos que tudo continue como está?


p.s. ironia do futebol e das últimas direcções que nos têm envergonhado com estes momentos, na altura que escrevo este post o Izmailov marca no Dragão...sem comentários!

Comentários

Relva disse…
Finalmente está só, é bom sinal, que assim fique será ainda melhor sinal.
Já dizia o ditado, antes só que mal acompanhado.
Unknown disse…
Antes este só que o BC contigo e com todos os abutres que o acompanham, PMAG incluido.
O Homem não vale nada mas até o PMAG quer que seja ele a renegociar a divida do SCP?
Vale mais este sozinho e faz menos mal ao SCP que qualquer um de vocês.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!