Sporting 1-0 Beira Mar :: três seguidas!

O mais importante foi conseguido, a vitória!

Não tive a oportunidade de ver o jogo nem no estádio, nem na tv. Salvou-se o relato numa viagem atribulada pela chuva, com um final que finalmente não foi...o costume!

Não posso comentar com precisão o que se passou dentro de campo. Diria que há uma primeira parte com domínio nos primeiros 20 minutos e depois um adormecimento já tradicional da equipa. Uma segunda parte, lenta, com os movimentos muito demorados, a prova disso as inúmeras pausas no relato, pouco intensidade no ataque. Um grande golo, uma grande penalidade falhada, um grande penalidade contra e tudo podia ter sido pior. Mas a sorte hoje também quis alguma coisa connosco. E depois há Rui Patrício!

Continua a preferir-se Jeffrén a Carrillo. A resposta hoje veio com brinde. Um grande golo de "la Culebra". O jovem peruano precisa de mais tempo em campo, de mais erros, de mais golos e com toda a certeza que a sua hora inevitável aparecerá. Assim como Labyad que parece dar pequenos passos numa passada muito certinha.

Palavra de agradecimento para os 20.000 que estiveram em Alvalade, sob condições que não são fáceis. A batalha no campo é para se ganhar, fora dele a história é outra!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!