Sporting 4-2 Benfica :: futsal

O futsal, normalmente o futsal não falha. Vitória com toda a naturalidade do Sporting diante do eterno rival Benfica por 4-2. Invictos e liderança com 9 pontos de vantagem.

Comentários

JPDB disse…
A diferença que um grande treinador pode fazer. Nunca tínhamos visto esta equipa tão forte. E estes jogadores já tinham estado todos juntos antes.
As palavras dele ontem na antevisão do jogo são bem elucidativas da sua qualidade. O seu único defeito é mesmo ser benfiquista.
André disse…
JPDB,

É com o Jesualdo que istao vai lá?
JPDB disse…
André,

Duvido que com o Jesualdo, ou com outro qualquer melhor que ele, vá a muito longe qualquer equipa vazia de objectivos, perdida a destroçada como está a do futebol senior do Sporting.

Onde queria chegar é que o plantel do Sporting é muito melhor que o que a classificação mostra, e tenho poucas dúvidas de que se os jogadores não tivessem qualquer treinador no banco não fizessem, pelo menos, o mesmo que fazem agora. É que eu não consigo imaginar pior.
A equipa de futebol, para esta época já não tem recuperação possível a nível de objectivos. Mas pode construir um colectivo. Precisa é de um treinador.
Tenho a certeza que o Jesualdo é melhor que qualquer dos maçaricos que se senta no banco de suplentes.
Antes de tratarmos esta doença a fundo (problemas organizacionais do Sporting), convem pararmos o efeito tóxico que é esta equipa técnica.
Acredite que o fundo do poço ainda fica longe...
André disse…
O problema é que o Jesualdo melhora, mas não resolve porque não tem qualidades suficientes para isso.

Em relação ao passado recente é melhor, mas não é suficiente, sequer.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!