Entrevista de Godinho ao Record (parte 2) :: principais frases

Tal como fiz ontem, deixo as principais frases (no meu entendimento) sobre a continuação da entrevista de Godinho Lopes ao Record. 

"na análise que foi feira na altura entendemos que o projecto previsto para o clube com Domingos Paciência não teria condições para continuar"

"quando me candidatei em 2011 disse que seria o único candidato a não indicar o nome de um treinador"

"considero que foi um erro ter contratado tantos treinadores...mas devo recordar uma coisa: logo após as eleições recuperámos o 3º lugar. Na época seguinte, chegámos às meias finais da Liga Europa, ficámos em 4º lugar (nota: a 16 pontos da liderança) e alcançámos a final da Taça. Não foi bom, mas não foi um desastre" (nem sei o que diga sobre isto....)

"em relação a Domingos suspendemos o pagamento, ainda não fechamos o acordo com o Franky, mas como é evidente vou resolver o assunto antes de sair...pagámos ao Jesualdo e fiz questão em pagar até ao final da temporada ao Sá Pinto para lhe dar tempo para encontrar uma saída para o futuro"

"(sobre Jesus) acho que tem todo o direito a ser um dia treinador do Sporting...sim cheguei a ponderar essa possibilidade, obviamente para a próxima época"

"consegui transferir o Insúa por um valor equivalente a 10,5 milhões de euros...descemos os custos com o planter, para além disso conseguimos um encaixe significativo face ao investimento"

"Rui Patrício, era na nossa opinião, um jogador intocável. A cláusula de rescisão é de 40 milhões de euro"

"(sobre quem queria contratar e não conseguiu) Identificámos 3 avançados, quer na liga Holandesa quer Belga. Vão à lista dos melhores marcadores e vejam quem é que poderá ser..."

"O Liedson meteu o Sporting em tribunal para tentar sacar mais dinheiro através do seguro. Não estava a marcar golos, não estava a jogar num campeonato europeu, e mudou recentemente de clubes. Decidimos que havia melhores soluções, Niculae por exemplo." 

"Até 20 de Janeiro tínhamos Ricky vendido ao D. Kiev e assegurado o empréstimo de Milvesky e do Ruben. Com o anúncio da AG tivemos de recorrer a outras soluções"

"Niculae seria hoje jogador do Sporting se não saíssemos" 

"Matías foi o único que maltratei numa conversa. Não lhe chamei nomes, nem o insultei, mas é um jogador do qual eu gosto, e tudo fiz para que ele ficasse. O Sporting teria de renovar para ele ficar e quanto é que teríamos de pagar no futuro pelos salários de um jogador de grande qualidade mas com pouca regularidade. Se o Matías queria sair, imaginem quando teria de pagar para o convencer a ficar..."

"Fui eu que fui ter com o Paulo Barbosa (agente do Izmailov) e disse-lhe que, dado que o jogador não está a mostrar no Sporting a regularidade e é caro face à produtividade. teríamos de encontrar uma solução...(em relação à ida para o Porto) O Sporting comigo não é gerido por pressões"

"(em relação a Luís Filipe Vieira) Se não houver desculpas públicas em relação a tudo o que se passou, já não só em relação a Luís Duque mas também pelo facto de me ter chamado aldrabão em Alvalade, as relações institucionais não serão restablecidas....o advgoado de Insúa pode confirmar as pressões que recebemos para que ele fosse para o Benfica"

"Continuo a acreditar na justiça portuguesa, espero que o Paulo Pereira Cristóvão seja considerado inocente...será destituído de sócio se provar o dolo contra o Sporting, e há um acordo que o responsabiliza financeiramente perante uma decisão que resulte em prejuízo para o Sporting"

"Só Viola pediu para sair, para jogar com mais regularidade"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!