Foi aberto um precedente?

Miguel Paím e André Patrão, dois jovens de Ponta Delgada, responsáveis pelo Movimento Dar Rumo ao Sporting foram os grandes obreiros pela convocatória da Assembleia Geral Extraordinária. Não se realizou, mas o principal objectivo deste movimento, destituir a Direcção, acabou por ter sucesso.

Muito se tem falado sobre as diferentes razões que os levaram a trabalhar nesse sentido, hoje dão uma entrevista muito interessante de 1 só página no jornal Record. Entre muitas coisas deram a resposta a uma das preocupações que mais tenho lido e ouvido falar depois do que aconteceu. Foi aberto um precedente com esta AGE? A resposta está na imagem em cima!

Comentários

Mike Portugal disse…
Eles podem dizer o que quiserem, mas só o tempo dirá se foi ou não aberto um precedente.
Unknown disse…
Grandes putos, Grandes Sportinguistas contra os parasitas que gravitam no Sporting Clube de Portugal!
Sérgio disse…
Mike,

Dar vós aos sócios é um precedente muito perigoso !?

Compreendo bem a tua visão e partilho em parte (não tão moderada no meu caso) da necessidade de estabilidade no clube.

No entanto no SCP como na vida existem limites para tudo.

SL,
Mike Portugal disse…
Sergio,

É um precedente perigoso no sentido de agora a cada ano que passa podem aparecer uns artistas a fazer o mesmo.
Bancada de Leão disse…
Mike,

Mas queres retirar essa possibilidade aos sócios? É simples, basta que se mudem os estatutos.

Mike Portugal disse…
Eu disse alguma coisa no sentido de não querer?
Limitei-me a comentar o precedente que foi aberto.
Bancada de Leão disse…
Eu tenho dificuldade em perceber porque é um precedente? Não está consagrado nos estatutos? A MAG só tem de seguir as regras.

Mike Portugal disse…
É um precedente porque nunca tinha sido feito.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!