Godinho Lopes na TVI :: apontamento

Acabo de ouvir Godinho Lopes na TVI e não foi fácil para ele. A Judite esteve muito forte não dando espaço para propaganda. 

A união, a união, usada e abusada por Godinho Lopes. Será que ele ainda não percebeu que essa união pode acontecer a partir do momento em que ele se demitir. Não será óbvio para ele? Não sendo totalmente, acho que hoje ficou mais vincando que a reunião de segunda (Direcção, Conselho Fiscal e Disciplinar e MAG) e terça feira (Conselho Leonino) até podem evitar a AG Extraordinária se efectivamente ele sair, e pareceu-me que houve um pequeno sinal para isso. A ver vamos!

Podia ser um interessante opção, evitava-se uma AG Extraordinária, com um possível clima de guerra civil, os ânimos serenavam, uma comissão administrativa assumia o Sporting até Maio, mantendo a gestão corrente do Sporting com transparência. Depois seguiam-se novas eleições e aí que vencesse o melhor projecto. Parece simples, não parece?

Comentários

Mike Portugal disse…
Só ainda não percebi quem é que garante os tais €30M até ao final da época. Será a comissão de gestão?
Bancada de Leão disse…
Quando o JEB saiu o Sporting não acabou pois não?
FCS disse…
Só ainda não percebi como é que se acha "normal" que um "Presidente" diga as barbaridades que diz.
FCS disse…
Ahh, afinal também não percebi quem é que fez o orçamento para este ano!

Com tanta queixa que faltam 30 Milhões, terá sido o Daniel Sampaio?
Mike Portugal disse…
"Quando o JEB saiu o Sporting não acabou pois não?"

Isso é a tua resposta (fazer uma pergunta)? Não tens um minimo de preocupação de como é que uma comissão de gestão consegue arranjar €30M?
Rui H disse…
Da mesma forma que o Godinho fez ... Inventa ;)
Mike Portugal disse…
Mas uma comissão de gestão, teoricamente, não tem os mesmos poderes que um CD em termos de gestão do clube. Isso é que me preocupa, coisa que não vejo por aqui.
Bancada de Leão disse…
Não vês aqui? Nem tens de ver. Eu não tenho de arranjar soluções. Da mesma forma que o Sporting não vai cair no caos se o GL sair. E nem me estou a referir a BdC ou coisas do género.



FCS disse…
No estado em que o Sporting se encontra o dinheiro aparece apenas graças à boa vontade da banca.

Mas essa boa vontade não depende de quem lá está.

A banca também tem todo o interesse que o Sporting se mantenha solvente.

Bancada de Leão disse…
E como é óbvio não tem interesse nenhum que o Sporting "acabe" ou se torne insolvente como dizes FCS.
Relva disse…
Então mas os bancos, ou quem está a emprestar não está emprestar ao sporting? Então o godinho não disse que o kleber não veio porque o banco que detem 20% do passe queria um aval pessoal? Então em que ficamos, ou tem aval ou não tem, se não tem quem, emprestava para compar o kleber, também emprestam para os ordenados.
Unknown disse…
Então achas que com a saída do GL tudo vai ficar bem e que Eduardo Barroso não tem de sair também? Achas que com a "eventual" subida ao poder de BC vai haver paz? Estás muito enganado.
Quero que o GL saia, mas se algum dia o BC for presidente, a oposição a ele começa nessa mesma noite.

Bancada de Leão disse…
O Eduardo Barroso irá sair, e acho que deve sair. Até porque se acontecerem eleições, sai tudo.

Não me interessa falar de BdC. Isso não é relevante neste momento.
Luis Moreira disse…
De repente perceberam todos que estavam a prejudicar o Sporting e que era tudo ilegitimo:http://bandalargablogue.blogs.sapo.pt/147128.html
Uma AG para esclarecer os sócios?
leao revisor disse…
"Será que ele ainda não percebeu que essa união pode acontecer a partir do momento em que ele se demitir. Não será óbvio para ele?"

Curioso... Pensava que tinha sido isso que se pretendia com a saída de FSF... depois com a saída de JEB... e agora com a saída de GL. Pode ser que não tenhas que repetir mais essa história de sair o presidente sair para haver união.

"uma comissão administrativa assumia o Sporting até Maio, mantendo a gestão corrente do Sporting com transparência."

Dizer isto com esta naturalidade... é cómico! Das duas uma ou o SCP não tem problemas nenhuns e qualquer um serve... ou a solução de consenso que se falou é mesmo isso... lá terá que ser os mesmos a arranjar o taco!
Bancada de Leão disse…
LR,

a primeira parte a que referes é simples, basta ver que segue a linhagem dos anteriores. Eu não o coloquei lá.

A segunda parte...cómico é tu andares meses e meses a falar do GL, da união, do projecto e a defenderes tudo o mais...e agora? Já pediste a demissão dele, também?
leao revisor disse…
Bancada de Leão

Então o problema passou das pessoas mas para a linhagem? Daqui a pouco passa a ser da igreja que frequentam...

Falar da união? O que eu falo é da falta dela!

Eu não peço a demissão dele, acho que é apenas o processo natural das coisas.

O problema é que para ti e para os restantes acham que isto é a solução para tudo. Eu acho que a saída por si só não resolve rigorosamente nada! E se as alternativas forem o que tem sido apresentado vamos andar a perder apenas tempo.

Mas isso já não te interessa falar
Bancada de Leão disse…
Acham? Andas bem enganado, e depois sofres de um "problema" que é achares que sabes de tudo e que o que dizes é solução única.

Nas eleições houve outros projectos, em concreto até 4 mais, eu escolhi outro, e estava bem informado e falei dele aqui e sobre como seria alternativa. Perdeu.

Neste momento sei quem não quero lá, e quem for para lá, terá de convencer com um projecto credível. Simples. A democracia funciona assim!
leao revisor disse…
Bancada de leao

Espero então que da próxima vez ganhe quem tu queiras.

liedshow disse…
Caro Leão revisor, sem querer ofender, mas parece então que você é o unico que tem, ou não a solução para o clube! qual é o seu medo? que o clube acabe só porque o seu "presidente" finalmente vai cair a bem ou a mal(ontém era tarde)? o sporting não acaba, deixe-se de coisas, alternativas existem muitas e boas ao contrário do que os amantes desta direcção querem impingir "ou nós ou o caos".
Saudações e até dia 9 na AG.
leao revisor disse…
Liedsonshow

Não sei se percebeu mas a AG já não vai acontecer.

E aquilo que venho a falar durante anos, não é de agora como tentam fazer acreditar, é que NUNCA tem havido duas alternativas. Tem sempre havido uma e do outro lado a outra é dizer que a solução dos outros não presta.

Quando tivermos 2 alternativas será muito melhor para o clube!

Quanto o "nós ou o caos" não será inapropriado dizer que outros utilizam esse argumento também, "eles são o caos nós a salvação"
Talk Talk disse…
Quando diz que há uma (sim porque quando a segunda é "a outra não presta" na realidade é só uma) não se está a referir à "solução" apresentada por Godinho Lopes pois não?
É que de todas as soluções levadas a eleiçoes se há uma que não é solução é a de Godinho Lopes!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!