O dia 24, o mais importante para o Sporting!

Em teoria, nenhum Sportinguista ficará contente com a saída de um Presidente antes do tempo. Em teoria, todos pretendemos o melhor para o clube, logo, a queda dos órgão sociais não pode ser uma boa notícia. Em teoria, não deveria ter sido preciso que um grupo provocasse o tumulto que ontem teve o seu fim.

No entanto, foi este o caminho seguido, e há sempre que salutar e agradecer o empenho que os jovens do "Movimento Dar Rumo ao Sporting" colocaram neste projecto, nos seus objectivos e na concretização dos mesmo. Estando o Sporting a atravessar o pior período da sua história desportiva, os sócios há muito que já deveriam ter-se mobilizado para que rapidamente fosse encontrada uma nova solução para o desastre que vamos vivendo. Mas ainda fomos a tempo!

Adiante!

O objectivo principal foi conseguido, e queda de todos os órgãos faz muito sentido, até porque ao que se pensa ser uma divisão entre Sportinguistas pró-Godinho e pró-Bruno, volta à estaca zero, o Sporting precisa de alguém que seja capaz de juntar uma franja assinalável de Sportinguistas que queiram seguir um caminho diferente dos últimos anos. Têm a palavra os sócios.

Os nomes que têm vindo a circular nos últimos dias, pressupõe que poderemos ter 3 ou 4 candidaturas às eleições de 23 de Março. Não são muitos os dias para serem apresentadas novas candidaturas, no entanto os suficientes certamente para os que estiveram nas eleições anteriores voltarem à carga com os seus projectos, Bruno de Carvalho, Dias Ferreira e Pedro Baltazar (Abrante Mendes já disse que não se candidata) e certamente alguém que estará mais próximo da b(es)anca e também da olivedesportos. 

Os próximos dias vão ser de muita discussão. Esperemos que tudo decorra com a calma necessária e com o objectivo de criar condições para que o Sporting deixe para trás este capítulo negro que ainda continua a viver. Não há dúvidas que o dia mais importante do Sporting nos próximos tempos é o dia 24 de Março.

Comentários

Unknown disse…
O dia mais inmportante para os amigos do BC, sem dúvida.
Para o SCP veremos até que ponto foi importante e se foi positivo.
O candidato deste blogue e dos amigos do "rumo" (é curioso o nome de rumo, pois não apresentaram nenhum rumo, apenas um pedido de demissão da direcção, para "rumo" começaram bem), já tem mais um "grande apoio" no jornal "A bola", que como todos sabemos sempre foi um jornal preocupado com o bem estar do SCP e seu apoiante!!! De facto, ser apoiado pela "Bola" não deixa de ser um bom cartão de visita, sempre no bom "rumo"...
Bancada de Leão disse…
Epá, oh Leo Filo...desliga a cassete.
Unknown disse…
Cassete estragada e cheia de ruídos obscuros
Unknown disse…
A Culpa é do Hassan.

Um blogue com espaço para todos os clubes, jogadores e ligas mas, a cima de tudo: BOLA!

Passem por lá, se gostarem adicionem-nos à vossa blogroll.

www.aculpaedohassan.blogspot.com

Comentaremos em breve as mudanças no Sporting!

Mensagens populares deste blogue

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Abandonar o Losango