Uma certeza para as próximas eleições!

Anda-se sempre a falar que o Conselho Leonino não serve para nada, é só um conjunto de notáveis que não percebem nada de nada, que o clube é dos sócios e tal. Eu também defendo que o Conselho Leonino deve ser extinto, pelo menos vendo o actual modelo. 

Ora, defender isso e ser coerente com essa posição é tomar a atitude correcta e nas próximas eleições não votar em nenhum lista para o Conselho Leonino. Daí que para já seja a minha certeza quanto à próxima assembleia geral eleitoral. 

Já agora, seria interessante que os candidatos que têm essa mesma posição, não apresentassem lista para o Conselho Leonino. Não basta falar! 

(nota: não sei, porque nem confirmei se é possível isso para um candidato)

Comentários

liedshow disse…
Ora nem mais, muito bem visto!
Espero que seja essa a posição dos candidatos, não levarem nenhuma lista do CL.
leao revisor disse…
Já tinha digo antes que seria assim o meu sentido de voto, bem sei que da forma que é formado o CL, votar 10 mil ou votar 10 é igual, mas era um sinal da nossa insatisfação, num órgão consultivo sem poder deliberar nada podia ser uma boa opção.
Juca disse…
16 votos (pessoas), nas últimas eleições foram para um presumível leão (enganou muita gente)... Os mesmos 16 votos que teve, já não os terá. Porque será?
Aquilo que estava mascarado de leão afinal não passava de uma hiena. Que bicho mais hediondo e desprezível.
E os do costume vão perder novamente!
Pedro O. disse…
Boas,
bato-me pela extinção do CL há bastante tempo, acho inclusive que em tempos comentei aqui que não me revejo num Sporting com tiques aristocráticos tão bem encarnado na feira de vaidades que é o CL.

Nas 2 ultimas eleições votei sempre em branco para o CL, e voltarei a fazê-lo com toda a convicção.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!