Bruno de Carvalho toma posse!



Para o bem ou para o mal iniciou-se ontem um novo ciclo no Sporting.

Apoios
Parece inequívoco que Bruno de Carvalho vai ter uma base de apoio mais sólida que a anterior direcção. Sem dúvida que por um lado é um óptimo sinal, gostei da presença de Couceiro no auditório para a tomada de posse do novo Presidente, por outro lado, a exigência será maior. Os que ontem estiveram lá para o aplaudir, serão certamente muito críticos quando as coisas correrem mal.

Programa
Foi um das bandeiras principais durante a campanha. Nas diferentes sessões de esclarecimento, serviu muitas vezes para Bruno de Carvalho mostrar o que o diferenciava das outras candidaturas. Será também um documento de controlo para perceber se está ou não a ser seguido o caminho que "vendido" aos sócios. É quanto a mim, um dos pontos mais importantes desta nova fase do Sporting. Haja ponderação e seriedade.

Tempo e Paciência
É o que não existe. Acaba por ser triste dizer-se, mas tal como no passado esse tempo e paciência não existia, é normal que a margem para Bruno de Carvalho seja reduzida. Os sócios/adeptos do Sporting querem estabilidade financeira e desportiva, e nos tempos que vivemos, não está nada fácil de encontrar a calma necessária para atingir esses objectivos. Ficará sempre a imagem que para voltarmos a caminhar, precisámos primeiro de aprender a andar. Os trambolhões têm sido muitos. Haja o esforço necessário para nos reerguermos!


"Isto é dos sócios, deixem-nos entrar"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!