Culpa dos estatutos?

O facto da AG para destituir a Direcção ter sido aprovada é porque os estatutos estão mal feitos. Foi isto que ele disse, não foi? Ah Couceiro...

Pois...olha, se alguma vez ele tivesse ido a uma AG, às tantas podia ter apresentado uma proposta de alteração dos estatutos. Não é complicado. Ou então, quer que os sócios tenham menos poder?

Fiquei confuso!

Comentários

Unknown disse…
eh pá! de facto é preciso imaginação para criticar!! só foi essa frase que o bloguista notou em toda uma entrevista??
isto não é um blog leão, é um blog melão!
e o seu candidato está com medo de ir a debates?? onde estava ele em Mafra?? Ah estava em Moçambique à procura de investidores que não quer revelar...
estatutos e AG? pelo menos este é sócio! coisa que alguns dos escolhidos pelo seu candidato nem são... por isso em AG é que não esteve o Sr. Ruas...
Manda calar o papagaio do CB, e bem, mas porque não se faz o mesmo com o papagaio do PMAG? Pois, esse fez um grande frete que ainda se agradece...
Ah, claro, ainda há o famoso programa eleitoral com dois anos de escrita, o tal que vai perder validade no dia em que o BC ganhar as eleições (dou de barato isso, parabéns desde já ao blog e PMAG). Claro, não vain conseguir cumprir "porque o cenário encontrado não era o esperado", a culpa de não se cumprir o "programa eleitoral" é do GL e do Roquetismo...
Pedro Sousa disse…
Está visto que para Peyroteo Couceiro nem eram necessárias novas eleições. O mandato de GL seria para cumprir até ao fim…isto dos sócios e dos estatutos é são uma maçada. Lá obrigaram a mexer mais uma vez os cordelinhos, mudando a cabeça de quem os que representa. Salta Godinho vem Couceiro.

De resto, a esperança dos mesmos é que fique tudo igual e controlado no Sporting. Se GL era submisso ao Porto este Couceiro é uma figura simpática de PdC e de Vieira, o “profissionalismo” do homem faz com que todas as parcerias sejam aliciantes para ele. Tudo é possível no Sporting desde que os sócios não macem muito.
Não Pedro, a Democracia é fodida, mas ainda existe, como podes constatar na resposta antes da tua, o que é preciso é imaginação para rebentar dinheiro dos sócios e accionistas da SAD.

Pode ser que um dia se a proposta dele fosse a avante, que os accionistas majoritários da SAD o queiram lá, já que é tão bom gestor.

Alias, como se pode constatar os Administradores das empresas cotadas em bolsa sao quase todas geridas por gajos que fizeram carreiras brilhantes no Montijo, atiraram o Alverca e o Belenenses para a segunda (com a ajuda do padrinho do Couceiro safaram-se na secretaria com o caso Mateus, sim o Bimbo da Bosta, safou-o dessa vez).

Nunca mais chega dia 23 para essa corja ir toda a andar
Pedro Sousa disse…
Leo Filo, ui…tanta exaltação porque se questionar o benquisto JPC!! Mas afinal é um erro dos estatutos os sócios terem este poder? GL deveria ter continuado à frente do Sporting? Se não fossem estes estatutos, e a AR pedida pelos sócios, como é que se tirava quem está incompetentemente agarrado ao poder?

O problema de candidatos espontâneos é que quando a boca caí para o realemente pensa, quebra-se o verniz.

Juba disse…
Claro que a culpa é dos estatutos e sendo assim mudam-se os estatutos e não poderá ser convocada uma AG com 1000 assinaturas. Muda-se para 10000!

Parece que temos um Berlusconi portugues, que alterou a lei seus interesses pessoais: "Se um cidadão não concordar com o(s) Juiz(es) escolhidos para tratar de um julgamento em tribunal, tem o direito de pedir para que seja(m) outro(s) a fazê-lo"

Democracía aos pontapés!

Muito bem senhor Couceiro...quanto mais poderoso melhor, não é?


Juba
Juba disse…
Queria dizer: ...para defender únicamente os seus interesses pessoais.
Bancada de Leão disse…
Leo Filo,

A diferença é que eu vejo e leio sobre todos os candidatos. Tu, pelo contrário, só cá apareces para chatear e ainda por cima, desde que o Godinho percebeu que ia cair. E no resto do tempo?

Quanto ao que dizes, as respostas que se seguem são mais que suficientes.
Jalex disse…
Então sendo assim os estatutos também teriam de ser mudados em relação as próprias Ag's.

Já que é uma sorte as vezes se tiverem lá 500 pessoas(e com números destes isto seria uma Ag bastante concorrida!) a deliberar assuntos importantes do clube.
Se não é significativo então a validade das Ag's do clube certamente serão postas em causa por este candidato segundo o seu raciocino.

Que pobreza de eleições estas...cada um pior que o outro.
leao revisor disse…
Jalex

Mas quem te diz que isso nao vai acontecer?

Couceiro vai propor uma alteração dos estatutos em vários pontos que acha incorrectos.

Os sócios se tiverem de acordo aprovam, se nao tiverem nao o fazem. Simples.
Jalex disse…
Revisor

Lá por ter ligações á lista em questão escusa de andar a fazer campanha em tudo o que é blog na blogoesfera.Já se começa a exceder na forma desenfreada que multiplica-se nesta altura em vistas a outros blogs dando continuidade ao trabalho que desenvolve no seu próprio espaço.

O seu medíocre candidato(que na verdade em termos de qualidade não é muito diferente dos outros dois) para si é a épitome da perfeição(só podia ser).Já percebemos!

Mas infelizmente para si nem todas as pessoas comem a conversa que fiada que a sua lista nos da(e vai de ter de viver com isso mesmo que lhe custe como é notório).

Arrependo me de ter visto a entrevista de Couceiro ontem,foi o mesmo tempo perdido que já tinha sido a de Bruno de Carvalho.A diferença é que este nem a vontade dos sócios parece que respeita,esquece é que foram esses mesmos sócios que lhe permitiram hoje estar a fazer figuras tristes como fez ontem.Mas vindo de uma pessoa que nunca a vi numa Ag não me surpreende muito.


leao revisor disse…
Jalex

Desculpa lá seres a única pessoa que pode escrever em mais do que um blog.

Desculpa lá seres a unica pessoa que pode ter opinião (São todos uma merda) e poder dize-la!

E diz-me lá quais são os restantes blogs onde escrevo para alem do meu!

Jalex disse…
Revisor

Você sabe a ginastica que tem feito em vários blogs,uma campanha curiosa já que por varias vezes no seu espaço disse que na internet sócios são uma miragem(mas pelo esforço que tem despendido ate engana...).

Volto a repetir,para sua imensa frustração aparente as pessoas não comem o que a sua lista nos tenta impingir.
Terá de viver com essa enorme frustração ,é a vida.Aguente-se!

Mas digo lhe já que o tipo de campanha que faz não esta a ser útil á sua lista,alias tem efeito contrário do pretendido(fica aqui o conselho).

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!