José Couceiro na A Bola TV :: frases relevantes



Algumas das frases de ontem de José Couceiro. Cada um tire as suas conclusões!

"Quando outros me criticam por eu estar em fotografias com Pinto da Costa, só lhes tenho a dizer que eles não estão porque não podem estar, pois não são do mundo do futebol"

"(em relação à auditoria de gestão) Há erros que se cometem e podem não ser crimes, por isso não vou incriminar ninguém"

“A possibilidade de haver uma AG convocada pelos sócios é um erro nos estatutos" (referindo-se que os 1.000 votos não deveriam ser suficientes para isso)

 "A Bola se quiser pode ser “A Bola Jose Alvalade estádio”;

“a colocação de relvado sintético seria uma mais valia (...) a equipa B e a formação em Alvalade”

“Bruno de Carvalho não tem noção do que é o Sporting”

“O ponto forte do Jesualdo é o treino” uma bicada em relação ao departamento físico que Bruno de Carvalho quer criar;

 “core business da SAD é o futebol”

“Não se pode implodir o Estádio

"eu falo verdade....somos a equipa do terreno...Bruno de Carvalho manda, eu comando”

Comentários

liedshow disse…
Este couveiro realmente não dá uma para a caixa, é só merda atrás de merda, mas este pavão da banca daqui por 9 dias já ninguem vai saber dele, provavelmente vai-se oferecer ao fcporco como vice-presidente, é o que estas personagens fazem na vida, vendem-se como prostiutas a quem der mais.
Zé Coelho disse…
Aí está O Couceiro em toda a sua plenitude. Com que então os sócios não deveriam ter poder de convocar uma Assembleia! Quer a criatura dizer que o Godinho estava lá muito bem a fazer o trabalho de destruição do clube tal como o conhecemos. Realmente os sócios só atrapalham. E o problema é que serão os sócios a escolherem a nova direcção do clube. Ou talvez não. Segundo parece há dois anos NÃO foram os sócios que escolheram o Godinho de triste memória. Isto de sócios da plebe tem de acabar. Só de sangue azul, banqueiros e outros do mesmo nível. A plebe só para gritarem no estádio, comprarem lugares anuais e mais nada. Deveria haver o Conselho Leonino e estes teriam a capacidade de escolherem entre eles os dirigentes do Sporting. Agora a plebe a pronunciar-se. Este deve julgar que ainda está no tempo da União Nacional e do Cazal Ribeiro e outros que tais a mandarem no clube. Este Couceiro quando mija deve ser azul.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!