O pesadelo não tem fim!



Godinho vai sair do Sporting como entrou, só enganou os que votaram nele. Ninguém tinha dúvidas que a marca Sporting ia ser totalmente delapidada. A dois dias das eleições e de sabermos quem será o novo Presidente do Sporting, vende um jogador que ainda até há bem pouco tempo seria um importante activo para realizar um encaixe financeiro considerável.

Se Bettencourt fica ligado a negócios desastrosos, acho que não há dúvidas que, a ser verdade que Wolfswinkel foi vendido, Godinho Lopes ficará na história como o Presidente com a pior gestão desportiva e financeira que há memória na centenária história do Sporting. Só assim de repente quando falámos de delapidação do património desportivo do Sporting, João Pereira, Matias, Insua e Wolfswinkel por uma verba a ronda os 13 milhões de euros.

O grave de tudo isto é que Godinho tem um acto de gestão completamente louco para pagar salários. Quando ainda eram promessas que só se ouviam da boca do Engenheiro, na campanha eleitoral das eleições afinadas que venceu, algumas recebidas por iPad, não faltavam soluções milagrosas para o Sporting.

Como é triste olhar para trás e lembrar-me da vergonha que passei num certo jogo diante do Valência, com casa cheia em Alvalade para ver um jogo de apresentação e ouvir alguns milhares a cantar musiquinhas de campeões enquanto o sonho passeava pelo relvado. 

Afinal, o bonito sonho que muitos viram, tornou-se num dos maiores pesadelos que há memória!

Comentários

Virgílio disse…
GL não é nabo... é.. Nabão! hehehe...
Jalex disse…
Segundo consta não tomou a decisão sozinho...



Que ao menos o dinheiro sirva para pagar também a funcionários do clube.Estar quatro meses como em alguns casos sem receber um cêntimo é verdadeiramente dramático e revela o carácter desta gente que continua se a teimar e a defender que são tudo bons rapazes!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!