¿Por qué no te callas?



"José Couceiro é o meu carro. É o único que tem capacidade para gerir o Sporting, é formado em economia. O resto são aventuras. Bruno de Carvalho? É uma aventura. Couceiro tem experiência muito grande em gestão e futebol. O Sporting está farto de pavões e não é uma agência de emprego"

Carlos Barbosa, que proferiu estas palavras. Um embuste. Uma vergonha como dirigente, mesmo tendo deixado o tacho bem cedo. Daqueles que só por apoiar alguém, dá vontade de ir contra a sua vontade.

Fala de empregos...saberá ele o que é trabalhar na vida? Enfim, acha-se um grande empresário por estar à frente do maior clube...de reboques, como dizia o outro!

Faça uma favor ao Sporting. Cale-se, pelo menos durante este acto eleitoral!

Comentários

Sérgio disse…
Ele está a ser auto-critico Varela, ele de certo que se está incluir na categoria dos Pavões e das "amigas" que colocou a trabalhar no SCP.

Quanto ao apoio expresso a Couceiro, o mesmo só será prejudicial a Couceiro.

Tenho mais nojo desta personagem do que GL, este Carlos Barbosa como pessoa representa tudo aquilo que abomino cagança, hipocrisia, mentiroso, aldrabão ... and so on.

SL,
AR C disse…
acrescenta vaidoso e ai está: um pavão! o rei dos Pavões com certeza estava a fazer uma autocritica.
Zé Coelho disse…
Se dúvidas houvesse este tirou-as por completo. Couceiro, faz-me lembrar os tempos do anterior regime quando o Salazar caiu da cadeira. Sucedeu-lhe Marcelo Caetano, como se dizia na época "a mudança na continuidade".
Está tudo dito.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!