Agora o dinheiro é ilegal!

"Não existe em Moçambique um investidor com dinheiro ganho legalmente para investir no Sporting"
Dias da Cunha

Eu já tive uma profunda admiração por Dias da Cunha. Não tenho problema nenhum em admitir isso, até porque estará escrito pelos diferentes blogues que fui fazendo parte. Houve um determinado período da sua vida enquanto dirigente Sportinguista que me pareceu um bom caminho para lutar contra o sistema, para defrontar os nossos verdadeiros "adversários" fora de campo. 

Depois foi desaparecendo a admiração e chegou ao ponto em que já não há pachorra para ouvi-lo todos os dias dizer coisas sem sentido e que na prática, são ditas só por dizer. 

Votou em Couceiro. Está no seu direito e nem precisava de o dizer, porque todos já o sabíamos. O curioso dos apoiantes de Couceiro, é que na realidade depois da derrota ainda continuam com "azia", e são todos Sportinguistas. Custou-lhes a derrota, perder o poder e é bom referir que o único com uma posição digna pós-eleições foi o próprio Couceiro. Soube ser um digno vencido.

Enquanto outros Presidentes do Sporting andaram lá fora a procurar investidores, nunca se falou em "dinheiro legal". Como nos últimos dias tem-se falado que o investidor de Bruno de Carvalho é um Moçambicano, lá vem a farpa do costume de alguém a quem a "rennie" ainda não fez efeito.

Não dá para estar caladinho um pouco? Quanto efectivamente o "homem" não cumprir o prometeu, cá estaremos todos para falar!

Comentários

Francis disse…
E grande parte da fortuna de Dias da Cunha tem origem em Moçambique. Que grande tiro no pé.

Mensagens populares deste blogue

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Desperdiçar uma liderança forte!