Esclarecimentos para logo


Como no post anterior só depois de publicar é que soube da actualização da hora para a conferência de imprensa, e como não sei o que vai Bruno de Carvalho dizer logo ao final do dia, porque não o conheço, não tenho fontes que me possam fornecer qualquer tipo de informação, espero, e se confirmar que irá falar sobre os recentes problemas financeiros do que clube, ser esclarecido sobre:

- Se tem investidores! Durante a campanha falou que há um conjunto de pessoas (fundos ou outro instrumento financeiro) capazes de assumir a situação, então chegou o momento de avançar com nomes. Acabem-se com as especulações e que papel poderão ter no clube, com que condições pretendem entrar!

- Se vai ou não a auditoria de gestão avançar. Se avançar, em que moldes, com que objectivos e quanto tempo demorará.

- Sabia-se durante a campanha, e ele chegou a falar disso, que a banca tinha uma posição privilegiada sobre a situação atual do Sporting, logo, é preciso esclarecer os Sportinguistas das exigências da banca. Se querem administradores na SAD, a maioria do capital ou se há outros interveniente que ainda recentemente saíram do clube que estão a tentar o "ataque" por outras vias, no fundo, em que pontos estamos sobre isso.

- Por fim, todos estávamos conscientes da situação financeira perigosa do clube, não é desculpa, apenas deve esclarecer-nos sobre o que encontrou, mesmo que o cenário seja mais negro que o esperado, e sabendo em campanha de antemão dos problema que ia encontrar, o que terá falado com a banca durante a campanha e se actualmente houve alteração no que foi falado.

Comentários

Mike Portugal disse…
Concordo, mas também tem que garantir a tesouraria até ao final da época como disse no comentário do post anterior.
João Almeida disse…
O Carlos Barbosa é que os topa! :)
José Duarte disse…
Aconselho que vejam outra vez os debates antes das eleições.

Em que o Bruno diz claramente que, depois de ter falado com as entidades bancárias, e elas terem aceite o seu plano financeiro, ficou assim assegurado o dinheiro para as necessidades prementes.

E diz mais... Diz também que os investidores seriam uma parte importante para a reestruturação financeira, logo, relacionando os investidores com a reestruturação.

Agora a banca mudou de conversa e o verniz estalou.

O resto são mentiras e balelas que gajos como aqui o Mike "Tretas" se dão ao trabalho de dizer para levar as pessoas a engano.

Têm aqui o da SIC: http://www.youtube.com/watch?v=hm4JtQuCMKs

Nesse da SIC ele fala nisso a partir sensivelmente dos 5 minutos e 50 segundos. Vejam e oiçam!

E está aqui o da RTP:
http://www.rtp.pt/programa/tv/p30049/c111578
Anónimo disse…
não vai sair coisa boa.estes mexilhões da banca não nos largam.
AMORSPORTING.BLOGSPOT.COM
Luís Pais disse…
"O Carlos Barbosa é que os topa! :)"

Esse gajo é um bandido (para não lhe chamar outra coisa...)

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!