Mais trabalho e menos palavras!

"O Sporting não está preocupado por o Benfica poder ser campeão. Agora, se o Sporting tirar o Campeonato ao Benfica é um problema deles e não nosso. Amigos, amigos, negócios à parte. Queremos ir à Luz ganhar e chegar o mais depressa possível aos lugares cimeiros para podermos estar na Europa e, porque não, chegar ao terceiro lugar."

Cada um faz o seu caminho e o do Sporting é feito de vitórias, seja contra o Benfica, o FC Porto ou outra equipa qualquer."

Estas declarações são de Jaime Marta Soares, Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting. Estou inteiramente de acordo com elas. Não interessa absolutamente nada se o Benfica pode ou não ser campeão. Jogamos para vencer, sempre, seja contra que adversário for. A rivalidade com o Benfica não fica absolutamente nada beliscada por pensar dessa forma. Ganhar na Luz coloca o objectivo, o único que ainda temos, mais próximo.

Uma clube como o Sporting só pode interessar-se pelas suas vitórias!

No entanto, e até porque as declarações de Jaime Marta Soares ainda avançaram mais, e falou-se na relação com o clube rival, e com uma aproximação institucional, devo relembrar que o Presidente Bruno de Carvalho referiu por diversas vezes, e isso sim é importante, um "Sporting a uma só voz". É certo que ainda estamos no início do mandato, que há diferentes figuras que ainda estão numa fase de deslumbre pela vitória nas eleições, mas será importante que rapidamente comecemos por alterar o comportamento dos últimos anos. Mais trabalho e menos palavras!

Comentários

Unknown disse…
"Mantorras da Bahia" sem futuro no bordel (nem presente nem passado) http://apartedeleao.blogspot.pt/

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!