Não quero que fale bem, apenas que não fale!

"Bruno de Carvalho não tem nada a ver com as vitórias do Sporting"
Joaquim Rita

Um comentador que se acha superior, que vaticinou uma humilhação do Sporting diante do City, que semana após semana fala mal do Ricky como se o rapaz tivesse lepra, um dia até escreveu uma crónica de um jogo quando viu a segunda parte num café...falam tanto de reformas do futebol mas são os primeiros a precisar de ser reformados!

Não caro Joaquim, não é responsabilidade do Bruno de Carvalho, não, não é só. É do Jesualdo, é dos jogadores, dos adeptos, da restante equipa técnica e de algumas coisas mais. E mais, ainda é cedo para se avaliar. Já que não consegue fazer nada mais que falar mal do Sporting, pelo menos cale-se. Não quero que fale bem, apenas que não fale!

Às tantas, ainda precisa de partir muita pedra. Se tivesse continuado, quem sabe podia ser melhor profissional!

"Eu fiz a primeira crónica de um jogo da 1.ª Divisão seis anos depois de estar no jornalismo. Tive de partir muita pedra até lá chegar. Era assim e ainda bem. Hoje não é. Passados 35 anos de jornalismo escrito, e mais de 45 de profissão, vejo que hoje essa abertura consentiu que se escrevam muitas barbaridades sobre futebol"

Comentários

Héber disse…
O responsável pelas vitórias é o Sporting, que agora está UNIDO!
leao revisor disse…
O que escreve Joaquim Rita nao me preocupa muito nunca foi Sportinguista muito menos isento, por isso as suas opiniões para mim são tao validas como as de qualquer adepto rival sobre o nosso clube.

Agora fico mais incomodado quando essas opiniões são feitas por Sportinguistas, e houve muita gente a ter as mesmas declarações sobre o rícky e sobre o city.
Bancada de Leão disse…
LR,

Verdade o que dizes, mas não neste blog pelo menos da minha parte. Só para que fique registado.

A minha penitência foi com Patrício. Já admitida.

SL
Unknown disse…
As imbecilidades que este pseudo imparcial jornalista escreve, n interessam a ngm. É apenas mais um em tantos que se auto intitula, senhor da bola mas q dela pouco ou nada percebe.
Hoje faço uma análise cómica, sobre alguns tipos específicos de adeptos do três grandes. Aproveito para dar umas boas marretadas nos lampiões(fiquem à vontade para fazer o mesmo), nos tripeiros e nos bandidos que andaram a fazer do Sporting, um paraíso do tacho. Leiam e ajudem a divulgar por favor: http://palavrasaoposte.wordpress.com/2013/04/08/tonis-croquettes-e-fruteiros/
leao revisor disse…
Bancada leao

Refiro-me directamente a Ribeiro Cristóvão, Pedro Gomes e Fernando Correia, que foram os jornalistas e sportinguistas que disseram muita coisa parecida sobre o scp.
Zé Coelho disse…
Não tivesse o Bruno de Carvalho pago os vencimentos aos jogadores e logo veríamos. O BC tem grande responsabilidade nestas últimas vitórias. Sem pôr em causa a competência da equipa técnica.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!