Princípio de acordo financeiro

"Para o sucesso futuro do Universo do Sporting Clube de Portugal é determinante mantermos sempre a unidade e a coesão entre todos os Sportinguistas e uma compreensão clara da real situação do Clube e das necessidades prementes de mudanças e reformas profundas que têm desde já de ser efectuadas.

Queremos agradecer a solidariedade de todos os Órgãos Sociais do Clube em todo este processo, bem como o apoio fundamental de toda a família Sportinguista."

Conseguido que foi um primeiro acordo, embora sem sabermos que contrapartidas precisas voltaram à mesa de negociações, para os primeiros 15 dias não está mau. Acho que nunca vi ser tanto exigido a um Presidente recém eleito como o que tem acontecido a Bruno de Carvalho.

Agora que a reestruturação está encaminhada, que o real trabalho apresentado em campanha e que faz parte do seu programa possa começar!

Comentários

Sérgio disse…
Menos conversa e mais trabalho assim tem sido por parte do presidente já os paineleiros e "notáveis" não se calam ... o clube já começou a sarar o pus já começou a sair do nosso SCP mas a cura ainda não é total.

Força SCP tu és a minha vida !!!
Unknown disse…
Exigência? Só lhe foi pedido o cumprimento do que prometeu quando disse ter 25 milhões para assegurar os pagamentos até final da época! E não tinha, teve de ir à banca pedir. Connclusão: MENTIU.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!