Record pró-Sporting? Contem-me outra!

Ainda dizem que é um jornal pró-Sporting. Ontem uma foto do Bruno de Carvalho a tomar café com o Inácio e um texto cheio de "o Record sabe", "o Record teve acesso", quando na realidade a foto poderia ter sido tirada ontem ou há 2 anos.

Depois na edição de hoje uma capa a falar da corda bamba do Jesualdo (isto até domingo ainda deve trazer mais desenvolvimentos destes), sustentando em "Record sabe" que o Professor em 3 semanas de mandato de Bruno de Carvalho ainda não falou com ele. Depois um texto do Carlos Barbosa (não o dos reboques) intitulado "O Visconde" referindo-se a Daniel Sampaio e há entrevista ao DN, que sinceramente só serve mesmo para destabilizar!


Comentários

Sérgio disse…
Varela,

Tens também a exemplo da "cuspidela de Insua" em vila de conde vs "sururu do Enzo Perez" contra o Paços.

SL,
O Record nos últimos anos apresenta-se como um jornal anti-FCP e, ultimamente, também anti-SCP. Parecem empenhados em deitar abaixo o Sporting CP e em criar instabilidade. Preocupam-se mais com isso do que em apoiar o seu clube preferido que partilham com A Bola.
Pedro O. disse…
como é óbvio focalização total nos 5 jogos que se avizinham.
Mas mesmo não passando cartão aos jornais, preocupa-me o cenário de não continuidade de Jesualdo Ferreira.
Este meu receio não tem a ver com tabloides, mas os sinais não são os mais encorajadores. O melhor jogador do Sporting chama-se Jesualdo Ferreira, há que ter essa sensibilidade mesmo que ao nível das personalidades possa existir algum tipo de atrito ou menor compatibilidade, que acredito perfeitamente que possa haver, mas os interesses do Sporting estarão sempre primeiro!
Jalex disse…
O Record definitivamente não é pro Sporting,agora este blog é!

Basta ver a diferença como você analisa esta noticia e um blog como o abancadanascente o faz de uma forma desonesta.


Obrigado pela sua honestidade e Sportinguismo,é um exemplo que muitos deveriam seguir.


SL
Boas

"Depois um texto do Carlos Barbosa (não o dos reboques) intitulado "O Visconde" referindo-se a Daniel Sampaio e há entrevista ao DN, que sinceramente só serve mesmo para destabilizar!"

Só para pedir que encaminhem um link com esse texto, tenho todo o interesse em ler o mesmo.

Aproveito para dizer que gosto muito do blog, apesar de ser a 1ª vez que "posto" aqui um comentário, leio muitas vezes. Sempre com artigos interessantes e enriquecedores no âmbito sportinguista.

Continuação de um bom trabalho.

Bancada de Leão disse…
Jalex,

Obrigado pelo comentário.

Luís,

Obrigado e já coloquei o texto que pede.

SL

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!