Sobre Capela e afins apóstolos!

A questão de Capela é simples, são 3 lances que poderiam ter sido assinalados grande penalidade, com maior ou menor dúvida. Não quero com isto dizer que seriam os 3, mas não me espantava ver qualquer um deles assinalado. Para mim na altura do jogo, o do Capel parecia-me mais certo que o do Ricky. Mas o que fica para a história é que há 3 lances de grande penalidade não assinalados a favor do Sporting.

Vencíamos por causa disso? Não faço ideia. Mas dava jeito, que tanto a esse nível, quer como no plano disciplinar as coisas tivesse sido mais equilibradas.

O jogo de ontem foi tão "limpinho" como este que o vídeo nos mostra (ai que foi tão limpinho) e isso é que me espanta mais. Ver pessoal que não é capaz de admitir que o árbitro ontem beneficiou o seu clube. Não vou entrar pela via da corrupção, apitos dourados e afins. Não. Mas alguma credibilidade na hora de falar, fazia-lhes bem. Até porque....ainda podem provar desse "veneno" até ao final da época!

Ainda me lembro quando há 1 ano atrás(!), no derby em Alvalade, o "chinfrim" que fizeram por uma suposta grande penalidade no início do jogo.

fonte: Visão de Mercado


Por fim, não queria deixar de referir porque cada vez mais é complicado respeitar uma grande parte da comunicação social.

Fui ver o jogo do Sporting ao Solar do Norte entre Leões. Um agradável convívio a discutir seriamente o clube. Diferentes opiniões, caminhos que têm sido seguidos, uma diversidade de ideias e uma salutar convivência entre todos. Durante o pré-jogo, fomos avisados que a CM TV iria aparecer para uma mini reportagem (nada contra, percebo a importância). Pediram-me para falar. Agradeci, mas não aceitei e até abandonei o Solar por breves momentos. Há princípios que têm de ser mantidos.

A capa em cima mostra como na Travessa da Queimada, por exemplo, se funciona. São todos assim? Não. Claro que não. E cada vez mais, só ligo ao que determinados jornalistas, pelo seu passado e pela amizade que possa ter com eles, vão dizendo na nossa praça. O resto...está ao nível da nossa arbitragem!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!