A mensagem de Leonardo Jardim aos adeptos

Entrevista simples, sem grandes promessas do novo treinador do Sporting ao jornal do clube. É importante nestes primeiros dias um regresso "à terra" sem promessas de títulos.

Comentários

Jalex disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Jalex disse…
De todos os Sportinguista infelizmente não vai ter apoio.

Em blogs como o fonte segura,bancada nascente e a norte de alvalade faz se força para que o Sporing falhe,tudo porque editores e certos utilizadores desses espaços não simpatizam com o actual corpo directivo.

Uma mesquinhez que não tem palavras,mas reveladora do (não)Sportinguismo que existe por essas bandas.

Saúda se por isso espaços como o bancada de leão por marcar a diferença e exultar o verdadeiro Sportinguismo.
leao revisor disse…
Jalex

Terá que me dizer onde e quando desejei derrotas do clube!

Isso foi antes noutros tempos e de outras pessoas que SIM desejaram derrotas do SCP!

Ao contrario dessas pessoas eu continuarei a ser sócio, comprar gamebox, ser accionista, participar em AG, ir aos pavilhões, e apoiar a equipa!

Perceba uma coisa a mim não me dá lições de sportinguismo! A minha opinião sobre quem lidera o clube quando o jogo começa é indiferente!

Ou pela sua lógica você desejava antes que o SCP falhasse por não simpatizar com os anteriores dirigentes? Coerência meu caro coerência!
Jalex disse…
Revisor


A mim é que não me pode apontar o dedo,alias a cor do meu cartão da gamebox mostra bem que mesmo não gostando e concordando com o que vi nestes últimos anos acontecer no clube nunca o deixei de apoiar(tanto em Portugal como em várias viagens ao estrangeiro).

Nunca fui acrítico durante esse tempo(ao contrário de si muitas vezes),mas também fui honesto e em certas ocasiões defendi acções e atitudes de presidentes passados(inclusive Godinho,como o histórico do seu blog não me deixa mentir)quando achei que estes estavam a agir de boa fé(foi pena é não terem agido sempre de boa fé durante os seus mandatos).

Você em dois meses criticou mais o actual presidente e corpo directivo que todas as direcções passadas juntas desde que criou o seu blog.

Pior que a sua desonestidade e falta de carácter é ver que o seu Sportinguismo esta dependente de quem esta á frente dos destinos do clube.

É triste,mas pelo visto é essa a noção que você tem do que é ser do Sporting.
leao revisor disse…
Jalex

Já mudou o discurso e não diz que desejo as derrotas do SCP isso basta-me, porque tudo o resto é-me indiferente.
Jalex disse…
Se deseja ou não isso não posso dizer.

Que denoto um certo prazer mesquinho quando elas acontecem desde que esta direcção tomou posse isso denoto(tudo o que serve para criticar é um rebuçado para você).

Igualmente desolador é facto de você ter noção do que disse anteriormente.

É muito triste o seu Sportinguismo estar dependente de terceiros,neste caso as pessoas que integram a direcção.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!