Ainda há azia passados 2 meses?

Fico espantado como depois de 28 jogos de uma época deprimente, do estado em que o clube ficou, da miséria em que nos encontramos, há "aziados" (não consigo encontrar outra palavra) que não fazem outra coisa se não escreverem todos os dias "farpas" relativamente ao Presidente do Sporting.

Sinceramente, já viram bem a "merda" em que se encontrava o clube? Será que ao fim de 2 meses, já querem todas as promessas cumpridas?

Criticar com sentido de razoabilidade e fundamento, sempre. Criticar por criticar, mais vale ficar calado!

Comentários

Sérgio disse…
Varela,

Presumo que fales do conselheiro leonino ... acho que o deves dizer e não deixar no ar ... de resto 100% de acordo contigo.

Já lhe desejei as melhoras mas até agora está a ficar cada vez pior :).

SL,
Bancada de Leão disse…
Não falo em ninguém em especial, falo nos diferentes casos que ainda subsistem, que obviamente têm direito à sua opinião, mas que podiam "mudar a agulha"!
Zé Coelho disse…
Diga-se o que se disser, goste-se ao não do Bruno de Carvalho, o que é certo ele já não veio a tempo , bem como o Jesualdo, de evitarem a nossa pior classificação de sempre. Pelas minhas contas o melhor que possamos alcançar será o 7º lugar. Se assim for aqueles que ainda possuem as camisolas com "Nunca ficámos em 6º lugar" poderão continuar a usa-las. Se por milagre ainda atingirmos o 6º, aí é ponto final das ditas.
O resultado do Estoril com os lampiões até parece um complot para não irmos à Europa e o poço tornar-se cada vez mais fundo. Já não me admiro nada. Dos lampiões é de esperar tudo.
Jalex disse…
abancadanascente,fonte segura e o anortdedealvalde são os casos mais gritantes.

Parece que há um gosto genuíno em ver o clube sofrer para ter oportunidade de criticar a actual direcção.

É uma atitude mesquinha e retorcida,e realmente a explicação mais simples é mesmo essa tal "azia" incompreensível.
M Carvalho disse…
Clube em dificuldades, época desportiva para lembrar SEMPRE. Deixem trabalhar...avaliaremos os resultados. Concordemos ou não, o direito a opinar é isso mesmo, um direito....
Bancada de Leão disse…
Jalex,

Não me referia em ninguém em especial, mas deixa-me dizer-te que a referência A Norte de Alvalade é muito interessante por uma razão.

Sou amigo do LdA há muitos anos, aliás, costumamos ir juntos à bola (como aconteceu ainda este fds em Paços), e defendemos nas eleições listas contrárias. Acontece que na altura das eleições, as coisas tomaram uma proporção incrível que grande parte dos apoiantes do BdC acham que ele é um pró-Godinho, e não é. Não é que tenha de ser advogado de defesa dele, e ele nem precisa, mas isto na net por vezes torna-se complicado. Ele é um grande Sportinguista e só quero melhor para o clube.

Voltando ao tema do post, claro que todos têm direito a opinião, e o que eu refiro não tem nada a ver com "querer calar vozes discordantes", nada disso, só acho que é cedo para se fazer juízos sobre o trabalho de quem está há tão pouco tempo na presidência do clube.

SL
Jalex disse…
Bancada de leão


Se o é só o mostra fora destes espaços,porque o seu comportamento pós eleições tem sido execrável.

Um blog que outrora foi uma referencia hoje é um dos sítios mais deprimentes,não é de admirar que muitos dos autores desse espaço se tenham ausentado.
Sérgio disse…
Jalex,

Não podemos por todos no "mesmo saco", o A Norte de Alvalade levanta questões muito pertinentes que por vezes passam ao lado de muita boa gente, no entanto é inegável a desconfiança que LdA tem relativamente a BdC o que é legitimo diga-se.

Já outros fazem criticas sem qq ponta que se lhe pegue.

A última do Bancada Nascente era qq coisa do género ... eu vi um jovem jogador referenciei-o ao SCP e fiquei todo f... porque ele foi para o Braga (o meu resumo :) do post).

SL,



Jalex disse…
Legitimo é fazer criticas quando existe de facto razões para tal,agir de pura má fé é de uma desonestidade tremenda e muito revelador do carácter de quem gere o blog.

Eu sou totalmente contra um Sporting acrítico,alias isso foi uma das razões que nos levou ao estado em que o clube se encontra.

E curiosamente esse blog defendeu essa "filosofia" durante muito tempo,hoje curiosamente já não o faz...é bastante revelador de facto.

Infelizmente o anortedealvalade não é muito diferente do bancada nascente.Apenas varia o nível de subtileza na altura de redigirem os posts que lá colocam.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!