No negócio Moutinho, aconteceu o que se esperava!

A esta hora e já depois do comunicado à CMVM os Quartins cheios de graça devem estar eufóricos por mais um grande e brilhante negócio do Sporting. Cuidado que ainda vão festejar para o Marquês!

Sobre Moutinho já está tudo dito e nada mais há a acrescentar, é só pesquisar ali na barra do lado. 

Sobre o que hoje se sabe, é óbvio que o Porto nunca iria neste negócio conjunto perder a oportunidade de "desvalorizar" a parte que depois iria gerar mais valia para o Sporting. Simples. Eficaz. E certamente à prova de investigações possíveis para perceber se há ali movimentos "5àsSec"!

O brilhante financeiro Leonino das últimas épocas de luxo no que toca à gestão do nosso clube, também já veio falar de um óptimo negócio. Pobre Nobre Guedes!

Falar mais sobre este negócio que hoje ficamos a conhecer, só serve para nos irritarmos. Principalmente, os que amam o nosso clube!



Comentários

especialmente se for verdade o que ouvi. Deixámos de receber o milhão e tal da cláusula solidariedade de formação do MontinhoM quando recebemos o M. Lopes do porto?

Estes valores não tem de ser pagos pelo cluble comprador (Monaco)?
Bancada de Leão disse…
António,

Costuma ser pago pelo clube comprador, mas ontem já ouvi 2 versões, a que o JEB abdicou disso e a que foi na compra do Miguel do Lopes. Enfim...esperar para se saber a verdade.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!