Sporting fora da Europa!

Fora da Europa em 13/14, pior época da história do Sporting em 12/13. Obrigado Godinho!

Comentários

Unknown disse…
Obrigado Bancada de Leão! Obrigado Bruno de Carvalho! Obrigado Eduardo Barroso! Ou será que a culpa é sé de um?! Vamos desfiar, mais uma vez essas questões?? Aqueles que agora querem calar "os papagaios" porque só prejudicam acham que "os anteriores papagaios" em nada contribuiram para este resultado??
Mas claro, Eduardo Barroso foi um excelente PMAG e não teve culpa nenhuma! Bruno de Carvalho tem cumprido tudo o que prometeu (onde estão os 25 milhões?) e não teve culpa nenhuma!! É um anjinho, até acredita nas arbitragens do Sr. Proença.
Claro, a culpa é só e exclusiva do GL...
Pereirinha disse…
A culpa não é só de godinho...poderá ser tb de Bettencourt...mas tenho a certeza que a culpa não é de Bruno de Carvalho. Espero que esta seja 1 oportunidade para arrumar a casa e apostar, em definitivo, na academia.
Relva disse…
Nem culpa do Eduardo barroso, nem do bruno, claro que não.
M Carvalho disse…
É um momento triste, insólito até, mas não é nada que não tivesse escrito...lembram-se quando contribuimos para quebrar um ciclo de estabilidade que tinha como timoneiro o Paulo Bento?
Daí eu crer que todos nós não temos prestado o melhor serviço ao clube, pois não tivemos, não temos e vai demorar tempo em voltemos "estrutura" para voltarmos a ser LEÕES. Não deixa de ser irónico que hoje muitos de nós não se importariam de manter um treinador que "consegiu" ficar em sexto ou sétimo lugar....
cdelis disse…
A culpa é do Bruno Carvalho e do Eduardo Barroso? Esta é boa. Sejamos sérios! E em relação a esta equipa de que serviam os 25 milhões para este ano?
Vamos estar atentos ao trabalho da nova Direcção que espero que apure as responsabilidades da pouca vergonha destes últimos anos.
PG disse…
Não conheço esse treinador!!! Conheço o Jesualdo que, como era previsivel, não vai continuar. Voltamos novamente ao princípio. Parabéns Bruno.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!