A reestruturação financeira do Sporting explicada pelo Carlos Vieira


A quem possa interessar, mais informação para absorver em vésperas de uma AG de vital importância para o Sporting.

Comentários

Anónimo disse…
Só conversa, a verdadeira explicação está aqui:


http://pantominocracia.blogspot.pt/2013/06/as-baldrocas-da-reestruturacao-leonina.html
Sérgio disse…
Conversa ???? já leste bem o que escreveste !??

As BALDROCAS da reestruturação LEONINA

Sobre o ponto 1

Aprovação da fusão por incorporação da Sporting SAD (Sociedade Incorporante) e Sporting Património e Marketing, SA (Sociedade Incorporada), na modalidade de fusão por incorporação, nos termos dos artigos 97º nº 4 alínea a) do Código das Sociedade Comerciais, com transferência do património da SPM, designadamente do direito de superfície sobre o Estádio José Alvalade e sobre o Edifício Multidesportivo;

A tua conversa é esta

“OK, esta é limpinha, a SPM vale algum $$$ porque tem o estádio lá metido, por isso vai parar à SAD como colateral! Agora executar uma hipoteca sobre um estádio é obra! O estádio do Estrela da Amadora está à venda há séculos por 3,5 milhões de euros e ninguém quer.... ao que parece custa muito mandar abaixo um estádio!”

Ou seja só conversa bla bla bla


Sobre o ponto 2

Aumento do capital social da Sporting SAD por entrada em espécie, a realizar por subscrição particular pela sociedade Holdimo – Participações e Investimentos, SA, no montante de Euros 20.000.000,00 (vinte milhões de euros), mediante a conversão de um crédito daquela entidade sobre a Sporting SAD, resultante de contrato de parceria de cooperação financeiro-desportiva, através de emissão de 20.000.000 (vinte milhões) de novas acções ordinárias, escriturais e nominativas, com o valor nominal de 1 Euro cada, pelo preço de subscrição de 1 Euro cada;

A tua conversa é esta

“Não sei porque alguém de bom senso quereria trocar uma dívida de 20 milhões de euros por ações que não valem um chavo, mas como são angolanos e por lá o $$$ nasce nas árvores, nem estranho tanto, agora que eles andam lá pelos camarotes de Alvalade de cabeça levantada como se fossem donos da chafarica, lá isso andam que eu tenho visto! Se compram bancos falidos e jornais na penúria, porque não também um clube da bola? Até pode dar jeito para lavar algum $$$$ menos limpo....”

Mais do mesmo e é repete ao longo de um texto aborrecido que mais parece escrito por um puto de 12 anos.

A única ressalva positiva que faço é o teu último paragrafo …

“O que importa verdadeiramente aos sócios é se conseguem ganhar títulos e o resto é conversa, mas caros sócios, no Domingo o que se joga é bem valioso do que um caneco, é o destino do vosso clube, por isso decidam em consciência”

Onde acabas por confirmar que isto mais parece escrito por puto de 12 anos :

“. Aqui o meu dever era só traduzir por miúdos a famosa. Espero que decidam bem!”




Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!