Handanovič e os 23 milhões!



Moratti, presidente do Inter, terá recusado uma proposta de 23 milhões de euros por Samir Handanovič por parte do Barcelona (pode ser boato, já sabemos). O guardião esloveno já tinha custado 11 milhões ao Inter para o contratar à Udinese em Julho de 2012.

Segundo os sites de informações de transferências, Handanovič estará mais ou menos no mesmo patamar que Rui Patrício, entre os 16-20 milhões de euros como valor de referência para o mercado.

Reforçando aquilo que se pode continuar a dizer que Patrício não pode ser vendido ao desbarato e o tais 10 milhões que tem sido notícia nos últimos dias, nunca poderão fazer desse negócio...um bom negócio!

Comentários

MaximinoMartins disse…
É claro que 10 milhões pelo Patrício, será sempre um mau negócio...
O grande, o maior problema...é termos capacidade financeira para o manter em Alvalade...
Unknown disse…
O problema, é o clube a quem compras. Por exemplo, O Sporting é capaz de conseguir vender o Patricio por 12M, mas caso este jogasse no Paços de Ferreira, nunca valeria mais do que 2M, já se fosse do Porto, facilmente valeria 20M.

Conclusão. Não tem a ver com o valor de mercado do jogador, mas sim com o valor do mercado do jogador, aliado ao valor e poder financeiro do onde joga. É estúpido, mas é a verdade.

Abraço

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!