Não podemos pagar ao Labyad!
"É verdade que o Sporting não me pode pagar. Estou apenas há um ano no clube e quero dar algo de volta aos adeptos."
Se não pode agora, também não podia na altura em que se fez este contrato? Ou estou a ver mal a coisa?
Mais um para a lista de dispensa? Ou faz-se um esforço e espera-se que Bruno de Carvalho apresente uma solução financeira capaz de segurar os jogadores com talento e não pôr em causa o futuro do Sporting? Queria ir pela segunda opção!
Comentários
A questão é que até aqui era um valor, agora é outro!
O que estava a dizer é que se for possivel fazer um esforço para lhe pagar agora, em principio, também seria possivel prever-se esse esforço no momento da assinatura.
Outro problema, é que não mostrou ser a grande promessa mundial que se previa, e como tal uma segunda oportunidade será paga a peso de ouro.
Onde está esse dinheiro prometido pelo Presidente?
É transmitindo aos jogadores e empresários que não há dinheiro para pagar os salários, já nem digo à comunicação social, que se valorizam os jogadores? Quem é que vai querer pagar 1 euro que seja pelo Labyad nestas condições? Quem vai querer comprar qualquer jogador ao SCP nestas condições?
Já nem falo em quem, com mercado, vai querer vir para o SCP com notícias destas?
Repito, onde está o dinheito prometido?? Já nem falo nos investidores...
O plano de reestruturação financeira do clube junto dos nossos credores BANCOS limita-nos o orçamento para o futebol para metade +/-20M€ como a questão aqui não é o dinheiro para pagar salários mas sim como acomodar as equipas de futebol profissional (Principal e B) com um orçamento tão limitado.
P.S: Isto partindo do pressuposto que sabes o que é um orçamento !!!