Não podemos pagar ao Labyad!

"É verdade que o Sporting não me pode pagar. Estou apenas há um ano no clube e quero dar algo de volta aos adeptos."

Se não pode agora, também não podia na altura em que se fez este contrato? Ou estou a ver mal a coisa?

Mais um para a lista de dispensa? Ou faz-se um esforço e espera-se que Bruno de Carvalho apresente uma solução financeira capaz de segurar os jogadores com talento e não pôr em causa o futuro do Sporting? Queria ir pela segunda opção!

Comentários

Anónimo disse…
Caso se faça um esforço e se apresente uma solução financeira capaz de segurar os jogadores com talento e não pôr em causa do futuro do Sporting penso que se pode pagar ao Labyad no futuro como se pagou até aqui e como se pagava quando foi feito o contrato.
Bancada de Leão disse…
TJ,

A questão é que até aqui era um valor, agora é outro!
Anónimo disse…
É verdade, e é um valor elevadissimo, a ser verdade o que se vem escrevendo.
O que estava a dizer é que se for possivel fazer um esforço para lhe pagar agora, em principio, também seria possivel prever-se esse esforço no momento da assinatura.
Outro problema, é que não mostrou ser a grande promessa mundial que se previa, e como tal uma segunda oportunidade será paga a peso de ouro.
Sérgio disse…
Outra questão é qual a % que temos do passe do Labyad !???
Anónimo disse…
Sim, mas isso aplica-se a todos.. Infelizmente, a valorização que o Sporting fará dos seus jogadores será sempre dividida com terceiros. É algo que será dificil de inverter actualmente, mas espero que mude no futuro.
Unknown disse…
Mas então não havia 25 milhões para acabar a época e 30 milhões para investir?
Onde está esse dinheiro prometido pelo Presidente?
É transmitindo aos jogadores e empresários que não há dinheiro para pagar os salários, já nem digo à comunicação social, que se valorizam os jogadores? Quem é que vai querer pagar 1 euro que seja pelo Labyad nestas condições? Quem vai querer comprar qualquer jogador ao SCP nestas condições?
Já nem falo em quem, com mercado, vai querer vir para o SCP com notícias destas?
Repito, onde está o dinheito prometido?? Já nem falo nos investidores...
Sérgio disse…
O Leo,

O plano de reestruturação financeira do clube junto dos nossos credores BANCOS limita-nos o orçamento para o futebol para metade +/-20M€ como a questão aqui não é o dinheiro para pagar salários mas sim como acomodar as equipas de futebol profissional (Principal e B) com um orçamento tão limitado.

P.S: Isto partindo do pressuposto que sabes o que é um orçamento !!!
PG disse…
Há coisas que não percebo. Se realmente as noticias são verdadeiras. Não há dinheiro para o Labyad, para o Schaars, para o Miguel Lopes, para o Ilory.E negoceia-se este ultimo com o empréstimo do extremo Assaidi que ganha uma pipa de massa. Deduzo que será pago pelo Liverpool. E para quê se depois volta à precedência? Tal como diz António Oliveira é importante que o Sporting consiga mantê-lo mais algum tempo de modo a valorizá-lo e vender melhor.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!