Outra opinião do plano para a AG

fonte: Record

Fica aqui outra opinião mais crítica sobre o que foi ontem apresentado. Não vou entrar na discussão do que diz Camilo, até porque isso deverá acontecer na AG. É lá que vamos decidir sobre o plano apresentado.

Agora, acho piada que o Camilo ache que a CMVM deve pedir mais esclarecimentos. A SAD do Sporting emitiu uma extensa convocatória, com documento anexo de suporte, e ainda está disponível durante a semana para as questões dos sócios e para fornecer elementos adicionais. Muito gostava de ver estas atitudes do Camilo quando são outros clubes!

Comentários

Riga/V-1-Boy disse…
ele esta farto de criticar o clube dele em relação aos despesismo.

e tem sido coerente , ele sempre afirmou que os clubes portugueses não se aguentam com a maioria das sads, porque elas não têm receitas sufecientes
opiniões de camilo Lourenço? fazem-me rir...

Um sitiocinista que gosta muito do politicamente correcto, ou seja para onde tendem as opiniões da sua área de influência essa é a sua opinião.

Nunca vi pior "economista" a opinar sobre economia, Vê-se as opiniões dele sobre a austeridade e apoio a tudo o que estes governos têm feito e veja-se os resultados... Estrangulamento de um país/região. Eu e qualquer leigo, que não é "economista" sabe que para haver crescimento tem de haver dinheiro nas mãos dos consumidores. A opinião dele nem é carne nem é peixe, é siga o que diz o primeiro...

Em relação ao Sporting, sabendo-o completamente fanático do benfica, a opinião dele não me interessa para nada...

Fala-me numa opinião de um economista de renome neutro, ou até sportinguista e aí eu já lhe dou algum crédito. Agora Camilo Lourenço!?? bah!

SL
Quando o camilo Lourenço emite uma opinião é porque a opinião contrária é precisamente a correcta...
Jalex disse…
O Camilo trabalhou no departamento financeiro do Benfica há uns anos atrás,só por esse motivo(há outros mas não vale a pena peder muito tempo com o sujeito)já tem a sua opinião condicionada.

Também não deixa de ser curioso que a ultima direção presidida pelo Eng Godinho Lopes foi amplamente elogiada por este Sr(e todos os dias temos mais notcias do que foi essa brilhante gestão).

Só lamento que este blog de destaque a este Sr,não merece o nosso tempo.Se ainda trata-se da opinião de alguém sério e honesto...
Bancada de Leão disse…
Jalex,

por norma gosto de ler e publicar outras opiniões, acho importante, mesmo que não concordemos com elas. Faz sentido. Não quer dizer que sejam correctas, mas é sempre bom para a discussão ler a informação de diferentes ângulos.

SL

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!