Parabéns. Somos campeões!



“O Sporting foi Campeão Nacional com todo o mérito. E os adeptos e os sócios merecem-no. Quero dedicar este título a várias pessoas e agradecer-lhes, porque sofrem com a minha dedicação a 200 por cento. Dedico às minhas filhas, à minha mulher e aos meus pais, uns sportinguistas fanáticos, orgulhosos por eu estar aqui no Clube. E, claro, às pessoas que trabalham comigo e aos jogadores, que foram incansáveis. Estamos de parabéns! 39 jogos oficiais, com uma derrota na fase regular [Rio Ave] e uma nos penalties [2.º jogo do paly-off com o Benfica], por tudo isso, merecemos.”
Nuno Dias, treinador campeão pelo Sporting

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!