Pedro Baltazar e o seu amor ao Sporting!


Ainda houve quem votasse nele para Presidente do Sporting. Um grande Sportinguista, dizia ele, que no fundo e no final do dia, o Sporting é para ele é mais um negócio. Apenas e só!

Isso e acabar com o futsal!

O negócio que se realizou há 2 anos e o comprometimento do clube em pagar (recompra) 2 euros por acção do lote é absolutamente demente, diria. Eu não sou analista de bolsa, mercados, nem coisa que o valha, mas vendo a cotação das ações do Sporting o máximo nos últimos 2 anos que a cotação atingiu foi 0,46€.

O Carriço foi vendido por 750 mil euros. Não podia já ter havia um acordo para evitar a penhora? Ou é mais uma coisa que vai ficar para esclarecer pela auditoria? Ou escapa-me algo?

Comentários

MM disse…
A sua capacidade para pôr os pés pelas mãos, misturar assuntos e em 4 linhas emitir julgamentos moralistas, consegue ser mais azelha que os negócios entre Baltazar e o Sporting.

E olhe que não é fácil.
Bancada de Leão disse…
Ai sim?

Então diga lá porquê? Ou é o costume em que apenas ataca determinados blogues conforme o que lhe convém?

SL
MM disse…
É, "convém-me" imenso "atacar blogues". Olha, vê que vale a pena:
http://www.youtube.com/watch?v=fME8Pjd95tY
Bancada de Leão disse…
Ah ok. Estamos numa de professor Sabichão. Típico, de quem não tem resposta.

Tal como em tempos que acusou e chamou nomes, mas depois lá teve de emendar o texto, parecia mal.


Unknown disse…
O título do post é sugestivo! "...Amor ao sporting".
Pena que, sobre esse mesmo título não se faça uma única referência, no dia de hoje, quando é conhecido o despetimento colectivo de pessoas que dedicaram boa parte das suas vidas ao SCP.
Como se pode esperar que por parte de qualquer pessoa que trabalhe ou tenha negócios com o SCP haja amor pelo SCP, quando todas as direcções que por lá passam tão mal trataram e tratam pessoas como Damas, Oceano, Manuel Fernandes e tantos outros.
Quanto ao PB, desconheço os contornos do negócio que foi feito, no entanto, tendo em conta a falta de confiança que o mesmo tem em BC, não me surpreende que queira salvaguardar os seus interesses, aliás ele já havia dito que o faria quando concorreu e perdeu as anteriores eleições se o BC fosse eleito.
Mas é curioso que se critique o PB, mas nada se diga sobre o José Eduardo e seus negócios com o SCP...
PG disse…
José Eduardo que curiosamente, como por magia passou, a partir de certa altura de benfiquista a grande sportinguista (dá muito jeito ao negócio). Segundo entrevista há muitos anos na RR (acho que já tinha deixado de jogar pelo Sporting), dizia ele que desde pequeno ia a todos os jogos do Benfica com o pai, vestidos a rigor (bandeira e cachecol). Pergunta do entrevistador: Então mas você é do Benfica ou do Sporting ? Bom eu gosto de ver um bom golo, tanto aplaudo um golo do Benfica ou do Sporting ! EU OUVI, NÃO ME CONTARAM. Foi este senhor que virou leão e chegou a ser do Conselho Leonino. Elucidativo.
Sérgio disse…
E tao tipico oque aqui se le, nao havendo forma de contra argumentar contra o conteudo do post ataque o seu autor.

Quanto ao despedimento coletivo .... sera que ja pararam para pensar um bocafo e refletirem. Parao ano temos um orcamento de 20m metade do que temos atualmente, reduzir os gastos com a equipa profissional de futebol nao e suficiente.

Isto e o fato de que algubs os que agora saem concorreram contra a atual direcao e/ou foram contratados pela anterior o que levanta questoes de confianca e lealdade que como esta a vista de todos e coisa que nao abunda para os nossos lados basta ver os constantes ataques a direcao de forma cega abusiva incoerente e desonesta.

Sl,
Sérgio disse…
Mais para mim e revelador ver aqueles que se posicionam contra quem ataca o scp, se serve do scp, que burla o scp.

Mas se calhar estou a ser imbecil como o Varela ja que nao possuo a clarividencia do humbertinho.

Bancada de Leão disse…
Sérgio,

Tive de apagar os comentários do Manuel e os meus, a parte em que os palavrões dominam e eu não deveria ter respondido. Não devia ter baixado o nível até porque os outros leitores não merecem.

Leo Filo,

Pelo menos argumentas, mesmo que não concorde contigo, e não desces o nível.

Mas só vou dizer 2 coisas simples:
Do despedimento coletivo não vou comentar nada até tudo estar claro, até porque o que li foi na comunicação social. Mas vou-te dizer um nome, Manuel Fernandes, tu que lês o blogue sabes perfeitamente que eu falei nele e na sua continuidade. Ora, algo que o BdC não concorda. Como vês também digo coisas contrárias a ele.

Quanto ao José Eduardo, ao início pensei que estavas a falar do Presidente da Angola (sinceramente), agora percebo que é do "Conselheiro Leonino". Não tenho nada a dizer dele neste momento, mais do que já disse até hoje e que o PG ainda acrescentou mais. Nunca gostei da figura e espero vê-lo longe. Os negócios dele com o Sporting já vêm de trás, espero que assim que possível se acabe com alguns.
MM disse…
"bancada de leão", ao justificares qualquer coisa recorrendo a "Ora, algo que o BdC não concorda. Como vês também digo coisas contrárias a ele", fica tudo disto sobre o teu quadro mental na forma como "entendes" o Sporting:

. pró direcção do Sporting (BC).
. contra direcção do Sporting (BC).

E é desta forma que lês os assuntos do Sporting, razão pela qual és um sectário sem conteúdo que junta 3 ou 4 linhas sem sentido e emite julgamentos morais. Isto é válido quer o percebas, ou não percebas.

Agora apaga também este comentário, chouriço.


"Mas se calhar estou a ser imbecil como o Varela ja que nao possuo a clarividencia do humbertinho".

Sérgio, quem sou eu para te contrariar? Vê lá que a minha "clarividência" faz-me quase sempre passar ao lado de juízos babocos, já tu, confesso imbecil, és tão modesto que tal como o "bancada de leão" emites juízos de valor sobre o sportinguismo de outros.

Se não estiverem a cagar sentenças, já não sabem fazer mais nada. A vida é uma maravilha na terra dos «empatas».
Bancada de Leão disse…
Vens aqui, insultas a mim e as outros, e depois não queres que apague? Deves estar a brincar!

Vai lá para o teu pardieiro!

É que não dizes uma de jeito.
Sérgio disse…
Humbertinho,

Basicamente estou-me a cagar para a merda que escreves, se não gostas do que aqui lês paciência sabes o remédio para isso não sabes !?

Insultas quem aqui escreve e depois vens cheio de moralismos com frases "emite julgamentos morais" ou "emites juízos de valor sobre o sportinguismo de outros." isto vindo de quem não respeita, nem dessa forma se dá ao respeito.

Típico dos iluminados ... olha para a merda que escrevo não para a merda dos exemplos que dou !!!

As melhoras humbertinho ... ve se arranjas uma namorada para ver se esse teu mau feitio se desanuvia :).

SL,

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!