Apagar o fogo em Odivelas!


"O Presidente do SCP, Dr. Bruno de Carvalho, está a preparar, em articulação direta com a Câmara Municipal (de Odivelas) e estreito acompanhamento pela Municipália EM, um plano de pagamentos para cumprimento das obrigações assumidas pela anterior direção, presidida pelo Eng.º Godinho Lopes...a atual Direção do Sporting, desde que tomou posse, tem feito todos os esforços para pagar os valores em dívida"
Municipália EM, empresa que explora o Pavilhão de Odivelas

A herança é pesada, já se sabia e foi eleita uma Direcção para resolver estes e outros problemas. Que alguns não se esqueçam. Mas o mais importante, é que um dia se perceba ao pormenor este negócio e todos os contornos deste protocolo.

E já agora...até deve meter medo a lista de dívidas do Sporting!

Comentários

Unknown disse…
Medo!? Lista de dívidas!?
Mas então onde está o dinheiro prometido para isso tudo?
Onde estavam os 25 milhões para terminar a época?
Onde estão os 30 milhões prometidos para investir na próxima?
Dividas de Odivelas? Qual é o montante? Quais foram as contrapartidas? Qual foi a razão de ser desse protocolo? disso não se fala! Fala-se de dívidas...
Já agora, porque não se fala do contrato de fornecimento do "amigo" José Eduardo? Esse também já foi "renegociado"? Ou continuam a ser precisos alimentos de qualidade para o ex-PMAG durante os jogos e restante comitiva?
A herança é pesada? Pois quando o GL chegou não herdou dívidas!
Sérgio disse…

Anormal voltou.

Varela desculpa.

Leo vai para a puta que te pariu não tenho paciência para gente rasteira como tu.

Pedro O. disse…
este comunicado é para consumo interno (CM Odivelas) a 2 meses de autarquicas. é obvio que a autarquia não recebeu aquilo que ficou protocolado e não pode levantar muitas ondas porque tem eleições à porta, e assim passa a ambigua imagem de que exige ao SCP e que tem o assunto das dividas do SCP sob controlo, assim cala os opositores e passa uma imagem de benevolencia para com o nosso clube. resumidamente um enorme exercicio de hipocrisia duma empresa municipal que ficou a arder na receita que tinha orçamentado pelo uso dum equipamento municipal.

Quanto a nós Sporting, não sendo uma ideia politicamente correcta, mas a realidade é que poderemos estar descansados até inicio de Outubro, porque esta é a altura de quem vai a votos ser simpatico com tudo e todos...

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!