A actual Direcção do Sporting deve marcar uma AG para ouvir os sócios. Já!
foto: Gualter Fatia/Getty Images O İstanbul Başakşehir mostrou em Alvalade que era uma equipa completamente acessível mesmo para este Sporting. O líder do campeonato turco poderia ter saído de Alvalade goleado e acabou por conseguir a qualificação num jogo absolutamente miserável do Sporting que deve envergonhar tudo e todos. Silas falhou, os jogadores falharam, a direcção há muito que já falhou e não deixa grandes dúvidas quanto à sua incompetência, nomeadamente no futebol profissional. No meu último texto aqui no blogue , "A democracia muitas vezes significa o poder nas mãos de uma maioria incompetente", dizia que perante tantos problemas havia duas soluções, "A primeira é que esta Direcção vai até ao final do mandato e para a próxima vejam em quem votam. A segunda é que seja possível congregar diferentes sensibilidades de Sportinguistas em alguém capaz de fazer pressão para que a tal AG seja realizada. Sem violência, sem mentiras, sem contorcionismos....
Comentários
Finalmente BC percebeu que tem de negociar com os empresários dos jogadores, sejam eles quem forem. Se aceita ou não as contrapropostas feitas por eles é outra coisa, mas recusar-se a sentar com eles por princípio é absurdo, principalmente nesta altura da vida do SCP. Parece que com o caso Bruma abriu os olhos.
Gosto bastante destes dois jogadores e espero que tenham muito sucesso no SCP. Não vejo necessidade do SCP andar a contratar mais jogadores para o meio campo.
Casos diferentes
Renovação atempada de dois jogadores que já tinham contrato ate 2016 salvo o erro.
Bruma é má gestão da direcção anterior acaba contrato em 2014.
Casos totalmente diferentes Bruma ficava livre em janeiro.
SL
Sporting Sempre