Mau jornalismo. Não há outra explicação!

imagem: Rui Trindado via Fórum SCP

No dia 7 de Julho, como a imagem em cima mostra, A Bola confirmava, tinha a certeza, não restavam dúvidas, que Fredy Montero tinha assinado pelo Sporting.

A 19 de Julho, o mesmo jornal, com a desfaçatez que só os desportivos em Portugal conseguem ter, afirma, confirma, não restam dúvida, que o futuro do mesmo jogador ainda está por decidir.

É uma regra quase universal, contratações (ou outro tipo de notícias) só depois de confirmação oficial do clube. É simples. Parece que nos últimos tempos anda tudo a acreditar (mais) no que os jornais dizem. Claro que umas vezes acertam. Porra, em 100 nomes até eu, que não percebo nada disto!

Comentários

Unknown disse…
Mas só agora descobriram que há mau jornalismo!! Só agora descobriram que muitas notícias não tem qualquer fundamento!!? Quando era para falar mal da anterior direcção qualquer notícia era dada como uma verdade biblica, mas agora é tudo mentira, tudo uma invenção!!
O problema é que agora, muitas das notícias tem como fonte alguém que trabalha em alvalade (veja-se os famosos salários dos jogadores, porque essas notícias sim, para o autor do blog são completamente verdadeiras).
Para além disso, muitas das notícias sobre o interesse em jogadores (ou melhor,"perguntas"), são confirmadas não só pelos outros clubes e jogadores em entrevistas, mas também pela "boa comunicação" de BC!
Mas sim, está tudo bem e resolvido com o plantel, pois BC e Inácio até estão os dois no excelente estágio do Canada, muito bem programado (datas, instalações, jogos)! Provavelmente o Inácio ainda não conhecia as Niagara Falls e BC aproveitou, numa das suas 4h de descanso, para lhe ir mostrar as mesmas.
Bancada de Leão disse…
Leo Filo,


Falas, falas, falas, toma lá mais uma que não sabias. O Sporting antes de vender Schaars e Arias, recuperou a % fruto da reestruturação, para que na venda entrasse mais dinheiro para nós.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!