Só faz falta quem cá está!


"Gostamos muito do Bruma, mas um jogador sem vontade só vai prejudicar. Não sei qual é a vontade dele, mas só faz falta quem cá está."
André Martins

Comentários

Miguel Guerreiro disse…
Estas declarações demonstra a saturação que o plantel do Sporting têm face a este episódio, onde os culpados são os empresários do jogador que deram-lhe a volta a cabeça, de um miudo que é do mais simples que existe...

M.Luzia
Pedro O. disse…
é um "chavão" que cai bem nestas alturas, mas também faz falta uma ernorme competencia na forma como devem ser tratados assuntos muito, muito complicados que têm a ver com os nossos activos e de certa forma com o futuro do nosso clube. As declarações de BdC, ontem, a proposito do Ghilas, são um exemplo, que às vezes é melhor estarmos calado, quando a unica arma de arremesso é a acusação de "má fé", aquilo que queremos é possuir salvaguardas que impossibilitem que tais coisas aconteçam, o resto é pura polvola seca, que fazem bem ao ego de alguns adeptos. O caso Bruma espero que seja mais bem gerido e que se minimizem os custos de uma perca anunciada. Não me venham mais com "incompetencia do Godinho Lopes", "ingratidão", "sanguesugas", isso qualquer um de nós diria, mas não enriquece o nosso patrimonio desportivo.
Unknown disse…
Pois... quando se falha é assim que se diz..
Pelo visto Hugo Sousa faz muita mais falta que os ex-juniores que sairam, pois esse sim é muito conhecido (eu reconhece o meu desconhecimento). Depois queixamo-nos do facto dos jogadores não terem respeito pelo clube formador!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!