Sporting 2-1 Kitchener :: pré-época 2013/2014


Vitória do Sporting por 2-1 no primeiro jogo do estágio no Canadá. Golos marcados por Chaby e Wilson Eduardo, ambos conseguidos na segunda parte.

Comentários

- disse…
Um dos factores a realçar nas imagens que foram sendo postadas no Twitter deste jogo foi o do elevado número de adeptos do Sporting presentes.

Contudo reparei num detalhe: a maioria desses adeptos que se viam nas fotografias vestiam equipamentos já antigos do Sporting.

Será certamente um aspecto que o marketing do Sporting terá de melhorar (recuperar o tempo perdido de direcções anteriores- talvez vendo a época das camisolas que usavam dê para perceber quem se desleixou :P).
Adeptos com este poder de compra e nível de interesse pelo Sporting terão de aproveitados para gerar receitas que tanta falta fazem aos clubes portugueses, neste caso o Sporting.



Abraço benfiquista,
Ricardo Martins
@rfam
Unknown disse…
Contra uma equipa amadora da 4ª divisão do Canada!
Mau, muito mau, péssimo.
Os jogadores do SCP continuam, sempre foi assim, a demonstrar falta de empenho contra equipas de menor valia de divisões inferiores.
Foi pena o clube não se preocupar com a transmissão, pelo menos no site do SCP, deste jogo.
Sérgio disse…
O atual CD chegou acordo com a Nova Expressão de PB.

"
Leia o comunicado na íntegra:

Em Dezembro de 2010, e com o objectivo único de viabilizar o projecto de reestruturação financeira do Sporting, a Nova Expressão SGPS, registando consideráveis menos-valias, estabeleceu com a Direcção de José Eduardo Bettencourt, um acordo de venda da sua participação de 11,667% por cento do capital social e direitos de voto da Sporting SAD, participação que era o resultado de 13 anos de investimento contínuo no Clube.

Ao longo da Presidência de Godinho Lopes o acordo estabelecido foi ignorado e a Nova Expressão SGPS não foi ressarcida do valor – estabelecido em contrato - da posição accionista de que abdicou e viu as garantias colaterais dadas pela SAD alienadas de forma discricionária. Toda esta situação comprometeu os planos de investimento da Nova Expressão SGPS em várias das suas participadas, causando graves prejuízos a este universo de empresas.

Esta situação foi finalmente resolvida esta semana com o estabelecimento de um novo acordo com a nova Administração da Sporting SGPS, que regularizou a situação.

Como é do conhecimento público a Sporting SAD está a angariar novas participações, decorrendo um processo de recomposição accionista.

A Nova Expressão SGPS, congratulando-se com a resolução do diferendo que existia, gostaria de manifestar a sua vontade de, em oportunidade futura, voltar a ter uma posição acionista na Sporting SAD. Na realidade constatamos que continua a existir espaço e sentido para a nossa estratégia inicial, baseada numa proposta de valor que passe pela constituição de um forte núcleo de accionistas nacionais, empenhados no sucesso do Sporting e no posicionamento do Clube e da SAD como uma referência em termos de modelo de negócio e de gestão no panorama do Futebol português.

NOVA EXPRESSÃO SGPS, S.A.

Julho 2013"

O trabalho continua a ser feito mesmo com o Presidente no Canada !!!

SL,

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!