"Stromp" no Hóquei!

foto: Facebook do Hóquei do Sporting


O Stromp no Hóquei em Patins. Fantástica iniciativa. Parabéns e atentem ao símbolo do clube que está na camisola.

Já agora, este belíssimo exemplar pertence ao André Pimenta, atleta mais antigo desde a refundação e que vai para a 11ª época ao serviço do clube!

Comentários

JPDB disse…
Não percebi a referência ao símbolo do clube...

Se é a referência ao facto de ter as letras SCP por cima, como também é referido no Cacifo do Paulinho, ao contrário do que eles referem lá, as camisolas do futebol também têm as letras SCP em cima do símbolo.

Aliás, essas letras foram introduzidas obrigatoriamente nas camisolas da Puma, por indicação da direcção de Godinho Lopes. Tal como o facto da camisola listada ter passado a ser listada à frente e atrás (com excepção das provas europeias), também foi uma alteração introduzida pela mesma direcção. Estranhamente, notei que a camisola listada este ano voltou a ser toda verde nas costas, ainda para mais num que ano que o Sporting está fora das competições europeias. Fiquei um bocado surpreendido, porque a camisola é muito mais bonita listada à frente e atrás. Além disso, é muito mais fácil comprar uma camisola com essas caracteristicas, do que com aquele quadradão verde, que fica péssimo em camisolas não personalizadas.
Bancada de Leão disse…
Uma referência porque nem sempre se respeita isso. Apenas e só!
JPDB disse…
Concordo também que se respeite sempre ao máximo todos os símbolos do Clube. Quem diz símbolos, diz cores dos equipamentos, diz identidade ou forma de estar.
Acho que é isso que nos tem faltado...

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!