Sunil Chhetri sai...a aventura indiana terminou!



"Queremos apoiar o desenvolvimento do futebol na Índia. Estamos aqui a longo prazo e a contratação de Sunil Chhetri é a primeira das nossas iniciativas"

O longo prazo durou 12 meses. Foi a primeira e única iniciativa, pelo menos para já. Se podemos considerar como primeira, a contratação do Indiano que até tinha tudo para vender umas camisolas extra e expandir a marca Sporting, e deu em zero!

A rescisão do contrato por mútuo acordo só confirma que esta como tantas outras coisas são "atiradas" ao ar sem o mínimo de pensamento estratégico. É como a história do excel e da Sporting TV, não chega colocar uma coluna com "outros" para dar lucro!

Comentários

Unknown disse…
Infelizmente a saída de Diogo Matos já se faz sentir na internacionalização da marca e das escolas de futebol. Isso não era nenhuma folha excel.
Mas outros apresentaram um programa eleitoral que não passava de uma folha Word cheia de lugares comuns e que não tem correspondência com a realidade.
Onde estão os prometidos milhões? Onde está a auditoria? Onde está a equipa de gestão profissional de futebol?
Uns chutam para canto, outros chutam para a banca umas bolas...
Mas tudo está bem agora, até há uma "fantástica iniciativa" com as novas camisolas do hoquei...
Bancada de Leão disse…
Sabes o que é a folha de Excel? Não sabes pois não...na AG terias percebido.

Calma...queres tudo para o mesmo dia.

Outra para ti, a Auditoria já está prestes a começar porque já foi escolhida a empresa. Aquilo não se faz de um dia para o outro.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!