O pesadelo Rui Oliveira Costa!


Há muito que deixei de ver os programas de televisão tipo Trio de Ataque, Donos da Bola e afins. Não vejo porque o meu estado de sanidade mental pode ser gravemente ferido.

Mas confesso que por vezes é chato, porque há gente na nossa televisão, pouca é certo, que eu considero muito e que gostaria de ouvir o que eles dizem. Criei por isso uma regra, se assim podemos chamar, só vejo esses programas se o convidado for o Presidente do Sporting.

Tinha também por princípio não ligar muito às figuras tristes que alguns comentadores costumam fazer, nomeadamente os que são do Sporting. O princípio é simples, não ver o programa, como digo em cima, logo o que as televisão fazem, não me diz respeito. Perdem um espectador!

Mas acho que está no momento de alguém, bem sei que falar é fácil, avisar o Rui Oliveira e Costa para deixar de fazer estas figuras. É triste, lamentável e pelos diversos episódios, uma estação de televisão que se preze, pelas "aberrações" que ele diz, já o devia ter despedido ou então nem o ter convidado para falar em nome do Sporting.

Será que alguém acaba com este pesadelo?

Comentários

Mike Portugal disse…
Ninguém pode fazer nada. É um cidadão privado que é convidado e não é em nome de nenhum clube. O SCP não pode fazer nada. Quanto muito poderia pedir-lhe para ele deixar de lá ir, mas não acredito que ele o fizesse.

A SIC, por seu lado, também não o quer de lá para fora pois ele é garantia de riso para os espectadores.
Bancada de Leão disse…
Oh Mike,

Eu sei que não podemos interferir, mas podemos "forçar".

Unknown disse…
Mas sobre as "brilhantes" intervenções na TV do ex-PMAG nada se diz! Curioso, ou não! Esse só tem intervenções felizes que muito prestigiam o SCP!
Já agora, na "limpeza" que a actual direcção está a fazer aos funcionários foi salvaguardado o filho do ex-vicePMAG, esse continua a ter lugar Garantido e intervenções muito apreciadas.
AR C disse…
Concordo que o rui oliveira e costa é um triste que faz tristes figuras, e o afastamento de paulo andrade não foi inocente ( era chato ter alguém na tv a defender o sporting e a atacar porcos e lampioes). Mas convido-o a ver o dia seguinte de ontem por inteiro. Eu acho que o ROC descubriu o seu habitat natural, o homem fartou-se de vender peixe e de interromper o lampiao, e o lampiao ficou lixado porque nunca conseguia fazer os seus discursos encomendados. foi de rir e ainda o entalou com os 6 milhoes de adeptos e as contas dos grandes, ah ah ah. A sério as vezes deus escreve direito por linhas tortas. O pior é quando fala do Sporting, mas já sabemos como é.
Pedro O. disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro O. disse…
tive o azar de ver ontem de madrugada e confesso que me senti envergonhado apesar de "o dia seguinte" e outros do genero serem meros programas de entretenimento e não programas desportivos, serão muito mais proximos de tertulias co de rosa, do que programs desportivos, é bom que isso se entenda.

de qualquer forma deveria haver o genero de uma "magistratura de influencia" que afastasse ROC destes espaços.

Para alem da dupla Vinicius/Sereno, o gajo do fcp, goza a torto e a direito com a sua incapacidade de entender quando está a ser usado e/ou gozado, como foi o caso das VMOC's em que o Aguiar disse que não fazia puto ideia do que isso fosse, e ROL de forma superior disse: Valores Mobiliarios Obrigatoriamente Convertiveis - o homem seguramente teve naquele momento um orgasmo intelectual, mas não percebeu que o Aguiar queria meter um pouco de folclore na discussão, o mesmo aconteceu quando o Aguiar disse que de facto o 1º golo do Sporting foi muito bom, e que o estava a ver pela primeira vez, pondo ROC numa posição de o pobrezinho mas orgulhoso.

Já o disse varias vezes, ROC é intelectualmente mediocre, e não pode representar publicamente o nosso clube, mesmo neste tipo d formatos.

Para tornar a coisa ainda mais hilariante fiquei a saber que o Barça joga em 4-2-3-1, para ROC o Barça apresenta 2 medios de contenção, possivelmente será a dupla Sergio e Busquets (por favor, alguem lhe explique que é o mesmo e que o Barça sempre jogou com um só Pivot, nem apresenta avançado fixo, nunca em 4x2x3x1)...
AR C disse…
Pois, e mais as calinadas nos nomes dos jogadores,etc. Mas ele corta o ritmo do discurso de propaganda do lampiao e interrompe-o para divagar, eh eh eh, além de falar alto até o ouvirem.
Até acho que não vai durar lá muito tempo porque o lampiao nao gostou muito.

O Paulo Andrade foi aconselhado a "moderar as suas intervençoes" e dai bateu com a porta.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!