Slimani no Sporting por 4 épocas!


Confirmado pelo próprio via Twitter!

Não sou conhecedor da valia do jogador, deixo aqui uma pequena opinião que o Rui Malheiro deu no Facebook quando lhe perguntavam o que valia Slimani

"É um jogador com um percurso estranho, já que marca mais golos na selecção do que no clube. Apesar de ainda ter muitos aspectos a melhorar, tem mais condições de jogar que o Cissé. O que não é difícil. Mas continuo a achar que o Montero será sempre a primeira escolha e o Slimani entrará em jogos mais complicados: pelo resultado ou pela equipa adversária estar muito recuada. mas é um avançado perspicaz a aproveitar jogo exterior, que na Selecção argelina é dado pelo Soudani: para mim, uma aposta mais interessante, por essa versatilidade de poder ser 9 e falso ala esquerdo."

Comentários

Unknown disse…
Espero que seja o avançado que precisamos (Montero não poderá jogar sozinho na frente e Cissé não é ainda um jogador que nos dê garantias).
Não o conheço, mas por algum motivo é titular na selecção do seu país (espero que não seja como o Helder Postiga que só marcava na selecção e no SCP nada).
Será que BC não conhece os avançados da equipa B? Então com estes 3 só temos mais dois na equipa B para completar o lote dos 5 por si referidos? Da última vez que vi o plantel da equipa B tinha lá o Rubiu, Betinho, Alexandre Guedes, Owuso, Plange, C Ponde e outros que nem vale a pena referir.
Ou será que concorda com o facto de Cissé e Montero não serem avançados centro?
Espero que não signifique a dispensa de Rubio.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!