Dois apontamentos sobre o que diz Paiva dos Santos


Dois apontamentos sobre o que este senhor resolveu falar hoje:

1.Coloca os méritos no Guilherme Pinheiro, da KPMG e agora também administrador no Sporting. Se Paiva dos Santos tivesse ido à AG onde foi aprovado o Plano de Reestruturação Financeira, teria assistido ao momento em que o Bruno de Carvalho falou e bem sobre Guilherme Pinheiro e da sua importância em todo o processo.

 2. Deve estar a custar muito a João Pedro Paiva dos Santos ver o Sporting vencer, caso contrário, hoje, estaria calado!

Comentários

Deve estar a custar muito a João Pedro Paiva dos Santos ver o Sporting vencer, caso contrário, hoje, estaria calado! lol, foi aqui que disses te tudo, nao precisavas de dizer mais nada!

http://adoninhafedorenta.blogspot.pt/
Jalex disse…
Um PER é bem diferente da reestruturação efectuada,e era isso somente que estava em execução(e essa questão nem sequer foi negada pela antiga administração).

É triste quando temos um Sporting forte e quem parece mais incomodado com isso são supostos sportinguistas(mais ate que os próprios rivais).

Este tipo transtorno vejo que existe em sites como o camarote leonino,bancada nascente etc...chega a dar pena sinceramente.

O Sporting merecia melhor da parte de alguns adeptos(que precisam mesmo de rever as suas prioridades).



Ps: Ainda bem que existem blogs como o Bancada de Leão,um verdadeiro bastião de Sportinguismo na internet.
Bancada de Leão disse…
Jalex, obrigado pelas tuas palavras. Mas realmente o que me espanta é ainda haver pessoas que pensem mais nelas, do que no que realmente o Sporting precisa.
Unknown disse…
A reestruturação financeira do SCP era um processo em andamento que teria, sempre, de ter o acordo da banca.
O seu desenho e principais pontos foram defenidos não pelo SCP (anterior e actual direcção) mas sim pela banca.
Não é por opção que esta direcção tomou a iniciativa de fazer esta reestruturação (basta ver o que BC prometia nas primeiras eleições a que concorreu), nem o foi quando em janeiro GL se viu obrigado à mesma.
Muitas das medidas que permitiram a redução de custos agora apresentada foram tomadas em janeiro pela anterior direcção.
O SCP estava e continua na mão dos bancos, não há qualquer duvida disso (quem tinha afinal os 25 milhões para terminar a época? onde foi BC buscar esse dinheiro? à banca, porque o não tinha e nunca teve).
O famoso terceiro homem da SAD faz o papel que antes fazia Nobre Guedes, sendo indicado pela ... Banca. Podem chamar-lhe o que quiserem, dizer que foi uma escolha da direcção, mas a verdade é que é o homem de confiança da banca, a quem presta contas e, sem o qual, o SCP não tem o necessário financiamento bancário, porque os 25m mais os 30m nunca apareceram, nem existem. Mas promessas não cumpridas da actual direcção, não há problema...

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!