Luís Duque não convence!


"Não se preocupem com o dinheiro nem com os 200 mil euros, pois eu não os quero nem nunca os reivindiquei. Não os vou pedir ao Sporting nem a esta direcção com a qual não tenho qualquer tipo de relações"

Esta foi a declaração de Luís Duque após a discussão dos últimos dias relativamente ao Relatório e Contas. Pretende com ela demonstrar que nunca quis o dinheiro do Sporting. Que não fez vida à custa do clube.

Mas, na mesma entrevista, curta, que hoje dá ao jornal Record adianta que em Outubro quando saiu avisou que todos deviam sair, incluíndo Godinho. Os investidores, segundo Godinho, queriam apenas que saísse Duque e Freitas e Godinho ainda seria solução. 

Assim aconteceu. O problema vem a seguir.

Godinho prometeu pagar os salários vindouros enquanto a administração dele estivesse em funções. Ou seja, a partir do momento que uma nova direcção fosse eleita, o clube não teria nada a pagar a Duque.

Ora, isso é tudo muito bonito mas as palavras leva-as o vento. Se houvesse algo escrito, então o problema estava terminado. Duque recebia o que estava contratado e escrito. Não havendo é normal que as contas apareçam no relatório e contas.

Refere ainda tentou falar com Bruno de Carvalho e não conseguiu. 

Ainda assim, se Duque insiste que não vive à custa do Sporting. Abdica de tudo e não se fala mais nisso. Pelo menos deste assunto!

Comentários

Palavras leva-as o vento, isto é muito lindo mas eu sei que o Luis Duque antes de chegar ao Sporting estava cheio de dívidas e no tempo que lá esteve deu para pagar as dívidas e endireitar-se. Sei que ele tinha um monte no Alentejo a cair aos bocados e assim que chegou ao sporting aquilo foi tudo arranjado com todas as modormias.

Se aquilo que ele diz agora é verdade (que não quer os 200 mil), demonstra algum arrependimento, o que para mim o faz subir alguns pontos na minha opinião.

Mas vamos a ver se as palavras dele se tornam realidade.

SL.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!