Como os tempos mudam...


A última vez que falei do Dias da Cunha aqui no blog foi quando ele se referiu ao dinheiro do investimento vindo de Moçambique e da sua legalidade. Ele, profundo conhecedor daquele meio, usou o "senso comum" sobre uma determinada região para atacar Bruno de Carvalho.

Ontem, um Presidente pelo qual já tive muita admiração, nomeadamente pelo que tentou lugar contra o sistema e não o renegarei nunca, volta à carga...pela positiva!

"Na gestão do futebol tem mostrado muito acerto", estas foram as palavras usadas e são reveladoras, principalmente vindo de quem vem. Uma voz que incendiou durante muito tempo o que Bruno Carvalho pretendia fazer.

É só mais uma voz que parece rendida ao trabalho de Bruno de Carvalho. 

Claro que Dias da Cunha não deixou, no entanto, de aproveitar e mandar uma farpa à auditoria que se está a fazer. Concorda com ela, principalmente porque vai mostrar que as acusações que antigas direcções são alvo, são falsas.

Concordamos todos que venha ela e o mais rápido possível. Quanto ao desfecho? Vamos ver, vamos ver...

Comentários

Mike Portugal disse…
Não são os tempos que mudam. É a equipa que está a vencer. Se terminarmos mal a época (abaixo do 3º lugar), vais ver as criticas a aparecer.
MaximinoMartins disse…
Não me parece que Dias da Cunha queira afirmar que a auditoria vem clarificar as acusações infundadas que se possam ter feito...
Creio que ele quer dizer que nem todos foram iguais e no meio de tantos alguns houveram que trabalharam de boa fé pelo engrandecimento do Sporting...
O melhor então é aguardar calmamente por ela...
Quanto ao reconhecer o bom trabalho de BC, só lhe fica bem realçar esse trabalho.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!