Realidade paralela?



Um gajo acorda para ler umas notícias sobre o Sporting, ver como estão a decorrer as vendas para o jogo de mais logo, 16 mil é pouco....mas é o Alba. Não vale a queixa dos bilhetes, de 3 a 7 euros não é puxado. Que Rinaudo pode voltar a ser titular, era importante e estou curioso para ver como estaria 90 minutos em campo. Ou o possível regresso de Capel e quem sabe ver Slimani e Cissé a jogar.

Mas depois vê uma realidade paralela!

"O Elia tem contrato com o Sporting e se tiver de voltar, volta". Então foram queixas para a FIFA, o clube não paga e agora já pondera voltar?

Até pode voltar, mas só se for para cumprir o contrato, impedido de entrar nas instalações e negociar a sua saída!

Como se não bastasse, a seguir lê-se que o Zé Ricciardi aplaude a actuação de Bruno Carvalho, principalmente nas negociações da reestruturação financeira. Olhameste....já demos para esse peditório. Eu que eu queria ter visto do Zé, era uma dureza de afirmações nos anos em que se gastou o que não se podia. A ver, a ver, que isto da auditoria "aperta" muita gente"

Parece que está completamente na moda elogiar o Bruno de Carvalho. Às tantas, certas e determinadas figuras, paravam de o fazer!

Comentários

Mike Portugal disse…
Eu gostava era que a FIFA se despachasse a pronunciar sobre o caso do Elias para a gente o poder vender.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!