Tudo aprovado na AG!
AG desta noite a correr com a normalidade que seria esperada. Tudo aprovado acima dos 90% com presença de 350 sócios.
Alteração dos estatutos, com os novos escalões de sócios, a rescisão do projecto Odivelas, com direito a um pequeno episódio com um tal de João Rodrigues e o ordenado do Presidente por unanimidade ainda que sendo reconhecido que era um vencimento baixo para a responsabilidade do cargo.
Pausa para futebol. Uma vitória no jogo de amanhã precisa-se!
Comentários
"No Ponto 3 foi lida a proposta, ao que o consócio José Pedro Rodrigues (candidato a VP do património com PPC e depois com SAM) fez o elogio ao processo Odivelas mencionando até um custo 0 do mesmo. Neste ponto não resisti e inscrevi-me para rebater. No entanto, antes de mim estava para falar o Zeferino Boal que incendiou a coisa deixando no ar inclusive uma possibilidade de acção do CFeD sobre o consócio Rodrigues. Posto isto, BdC usando da prerrogativa de ser presidente, tomou a palavra, dizendo quase integralmente o que eu me preparava para dizer, acrescentando pormenores que não poderia saber como sejam um contrato de consultadoria e uma injunção interposta pelo consócio Rodrigues, no valor de cerca de 19.000€.
Entretanto deu-se um debate de efesas da honra e respostas que me deixou praticamente sem mais que dizer que confirmar tudo o que BdC tinha afirmado sobre o protocolo (uma ressalva, que sinceramente dou de barato; BdC afirmou ter tido determinadas acções na AG de votação do protocolo que na realidade não foi ele a tomar mas eu).
Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=56181.40#ixzz2gqWCiDCO"
Tal valor é absurdo, não faz sentido e ninguém pode acreditar que é esse o salário de BC. Faz lembrar a delaração de rendimentos fiscais de um ex-presidente dos lampiões que declarava receber apenas o salário mínimo.
Não se fala do acesso a cartões e outros benefícios que poderão ultrapassar esse valor com relativa facilidade.
Falou-se muito das "comissões" que constavam nas contas da anterior gestão, agora diz BC que não há, pois, declaradas não deve haver (Cissé, Hugo Sousa, afinal o Maurício, que vinha de graça, custou 450mil...).
Mas fico feliz por saber que o SCP já tem os seus problemas financeiros resolvidos, pois BC disse e prometeu que só iria receber salário depois de o SCP deixar de ter esses problemas.
Quanto ao famoso projecto de Odivelas, desconheço os seus promenores, no entanto, à data, foi uma solução muito elogiada por todos, até os lampiões manifestaram desagrado por não lhes ter sido concedido a eles.
Agora, vamos fazer obras de melhoria em Alcochete! Certamente ficarão mais baratas... e Magrão, Cissé, Welder, Diogo Salomão e outros (incluindo Abel) não terão de se andar tanto, é compreensível! Mas não era BC que dizia que a equipa B tinha de jogar em Alvalade, para os jogadores sentirem mais o clube e ficarem mais próximos dos sócios e adeptos?
Mas agora sim está tudo bem!
Já agora qual é o salário de Inácio? Ou esse não é declarado para não poder ser penhorado?
até te podia responder... Mas gosto de ver como te enterras com os teus pseudo-argumentos. E nem vale a pena, porque por mais que te respondam, a tua cabeça parece estar "inundada" com tanta porcaria que não já não entra nada.
Já só dás para rir.
O teu caso está mesmo grave. Trata-te.