Um gajo bem quer deixar de falar do passado

fonte: Facebook Sporting Leaks


Comentários

Unknown disse…
Bom se é para falar do passado, BC pode usar os 25+30 milhões prometidos para pagar essa... Mas desse passado recente, é melhor nem falar, está tudo bem, BC é o maior!
José Duarte disse…
Leo Filo,

e será pago, não te preocupes. O Sporting agora tem pessoas sérias, ao contrário dos teus "amigos" que quase matavam o clube... e ainda agora vamos descobrindo a merda que eles lá andaram a fazer.

Este último "tesourinho" é só mais um no meio de muitos!

Trata-te doente!
jcnaguiar disse…
Leo Filo, acho uma piada vir falar em promessas quando ainda a ultima direcção tinha prometido 100 Milhoes, bombas de gasolina, que o nosso campeonato nao seria nem porto nem benfica mas sim real madrid, ajax e sei la mais o que.

é que nao lhes chega ter havido uma restruturação como deve ser, nao xega os resultados desportivos que temos vindo a ter ( atenção nao ganhámos nada ) mas a equipa tem demonstrado muita força e união, nao chega a defesa e a luta pelo clube da parte de presidente, socios, adeptos, claques e sei la mais o que, uma uniao como ha muito nao se via e vem voce pra que com a conversa de 25 Milhoes quando ainda na ultima AG se disse que se estava a finalizar a restruturação, deve gostar de comer gelados com a testa só pode.
liedshow disse…
Leofilo, vai-te enforcar, mumia, merda como tu só faz falta num vale de tabuletas a dizer RIP, deixa o Sporting em paz PUTA vendida.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!