Dias da Cunha, a bandeira e o Presidente!
"Cada um diz o que quer e fica com quem diz. Primeiro, nunca confundi cores com clubismos. Depois, a bandeira nacional é uma coisa que não se discute. Para mim, o encarnado não é Benfica, isso é um disparate. O verde é nosso (do Sporting), mas não é só nosso. Em relação á bandeira nacional não há que relacionar cores com clubes, não faz sentido"
Ainda não tinha falado deste assunto aqui no blog. A sério que ainda continuam a discutir algo que foi dito num almoço com 400 Sportinguistas e onde se espera, como é óbvio, que o Presidente use de algumas palavras populistas?
Portanto, um ano depois de ver o Sporting quase na penúria, a lutar pelos últimos lugares do campeonato, falar do enorme apoio em torno do clube, primeiro num evento e depois no estádio, isso não interessa. Ora foda-se, desculpem-me a expressão!
Continuem lá a debater este assunto todo os dias na comunicação social e afins, façam lá as petições para o Presidente ser preso, que eu prefiro ver o Sporting a vencer!
"Não foi o meu candidato, não gostei da forma como fez campanha mas foi eleito e é o presidente. O trabalho feito em relação à equipa de futebol principal é notável, tanto nas aquisições como na condução da equipa técnica. Tem-me dado uma satisfação muito grande acompanhar os jogos do Sporting."
Dias da Cunha diz que não gostou da forma que o Bruno de Carvalho fez campanha. Ou seja, porque está a ser honesto? Porreiro era fazer como os anteriores que prometeram tudo e mais alguma coisa, ainda me lembro da comparação absurda do Presidente dos Reboques com o Real Madrid e Ajax. Haja pachorra!
Comentários
Ridículo o que ouve e o que se lê as extrapolações que são feitas nascem em grande parte do "ódio" que muitos têm ao presidente nada mais ... os vermelhos nem interessa comentar LFV o homem dos 17M€ do BPN.
SL,
Campanha homesta, pois...
O que Dias da Cunha disse sobre a bandeira só não percebe quem não quer, ou quem está tão deslumbrado que não quer ver.
As declarações de BC claro que iam sair do jantar e ser conhecidas, são infelizes, nada mais do que isso.
Como facto isolado não merecem a relevancia que alguns tem dado.
No entanto, não são as primeiras que faz que são infelizes, já noutras alturas se excedeu e é um aspecto que devia corrigir.
Ou se calhar não, pois muitos dos seus apoiantes é disso que gostam e do insulto e da asneirada...
O estádio tem melhores assistencias? Tirando a última época, poque não comparar com as anteriores dos últimos 17 anos, número tão do agrado de alguns.
insultos e asneirada é contigo.
Cada vez que escreves insultas a inteligência dos outros.
Não te envergonhes mais.
Vai lá brincar com o "honesto" do Godinho Lopes e restante cambada do Roquette.