Slimani, Montero e Leonardo :: as peças não se mexem sozinhas!

Já o tinha dito no passado e volto a realçar numa altura que faz muito sentido: Slimani é jogador de futebol e o seu objetivo enquanto jogador do Sporting é ajudar o clube, com golos de preferência. O que eu quero deste jogador é que continue a dar tudo em campo como o tem feito, e que no dia a dia fora do rectângulo de jogo continue caladinho e que por favor, avise o seu agente para seguir o mesmo caminho.

Fico doente com a bipolaridade de alguns adeptos Leoninos que pedem para que Montero vá para o banco. Não sei sinceramente o que se diz a alguém que faz este tipo comentário. Uma certeza eu tenho, pensam que um avançado "só" tem de marcar golos.

Leonardo Jardim para colocar Slimani em campo tem de preparar a equipa para tal. Aquilo não é FM onde carregamos num botão e passamos de 4-3-3 para 4-4-2 (ou 4-2-4) e tudo se transforma e dá golos. 

Não. Não é assim. E nesta altura, não sendo eu treinador e apenas um opinador, prefiro deixar que o Leonardo Jardim continue com o seu bom trabalho. Acredito nele!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!